5

Luis Fernando enfrenta resistências no PCdoB…

Reação comunista (print: blog Marrapá)

Reação comunista (print: blog Marrapá)

Se pretende mesmo transferir-se para o PCdoB, do governador Flávio Dino, o ex-prefeito Luis Fernando Silva terá que atuar nas instâncias superiores da legenda contra o diretório municipal em São José de Ribamar.

Ex-adversários; agora aliados

Ex-adversários; agora aliados

Um dia depois de o blog de Gilberto Léda anunciar que Luis Fernando iria para o PCdoB, legenda pela qual concorreria a prefeito de Ribamar, o presidente comunica local, José Malheiros, manifestou-se em uma rede social contra a entrada do ex-prefeito.

– Luis Fernando é persona non grata no PCdoB. Sua história está associada à oligarquia Sarney, é repleta de fraudes e malversação do dinheiro público – disse Malheiros, segundo perfil do Comitê Municipal Comunista em Ribamar. (veja print ao lado)

É claro que Malheiros pode muito bem ser enquadrado pelo centralismo democrático do PCdoB.

Mas a reação pode levar o próprio Luis Fernando a repensar uma entrada no partido – se é que ele ao menos pensou nisso.

Até porque, há outras legendas interessadas nele…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Zé de Riba vendo o perfil do malheiros nas redes sociais podemos comprovar que o mesmo formou-se no Rio de Janeiro em 96 e sua conta está errada kkk me parece despeitado

  2. Luís Fernando Silva, o teu passado te condena. Tu ainda estais com o odor ocre do sarneyismo, não trazes nada de progressista para qualquer partido. Ninguém quer a tua “experiência” e muito menos a tua apregoada “competência como gestor público”.

    Como diz o adágio popular: quem se encosta em cerca podre cai junto com ela. Tens é que voltar para donde vieste (o grupo Sarney) e ir explicando logo direitinho aquela questão dos 35 milhões do caixa da tua campanha, que não foi devolvido, até hoje, aos tens senhores.

  3. A cara de Malheiros nem treme quando fala que Luis Fernando está ligado à oligarquia Sarney. Durante décadas, Malheiros, um exemplo do que há de pior na política, se beneficiou dessa oligarquia, servindo como fiel escudeiro de tudo de ruim que aconteceu nos últimos 30 anos em São José de Ribamar, em se tratando de gestão pública municipal.

  4. Como é triste assistir a tudo isto que acontece no meio político em nosso Estado.Em nome do antissarneisismo, assume o governo um farsante que rapidamente está se mostrando pior que o grupo que ele sempre, ou melhor, quase sempre combateu. Jamais teremos mudanças com esse farsante, quando sabemos que o mesmo está cercado do que há de pior na era Sarney ( Zé Reinaldo, João Castelo, Os Rochas da vida, os Cutrim da vida e tantos outros ). Lamentavelmente, o Luis Fernando poderia estar dando uma mostra de que é diferente de tudo isso que aí está, ao invés de entregar seu passe de graça para esse grupo. Pior é ver o tal Malheiros ( que todo mundo o conhece aqui em São José de Ribamar, como mau exemplo de político ) enfrentando o Luis Fernando, para que o mesmo não entre no
    partido dos “camaradas”. Achava que o Luis Fernando seria a pessoa certa pra mudar o Maranhão, mas vejo que estava enganado, e assim, como na eleição passada, anularei meu voto, para o bem da minha consciência. Ainda há tempo Luis Fernando, para formar um grupo verdadeiramente comprometido com as aspirações do povo de nosso Estado.

  5. então o Governador Flavio Dino nao vai ter maioria na Assembleia legislativo todos os Deputados que dão apoi ao Governo era da oligarquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *