6

Imagem do dia: Alessandro Martins tira onda com Nicole Bahls

alessandro

Agora usando o nome Alessandro Bassani, o empresário Alessandro Martins voltou a circular no Jet Set, após o escândalo que o levou à prisão. (Relembre aqui)

E já desponta também na mídia que adora as sub-celebridades brasileiras. Nesta image, do site Ego, ele aparece com ninguém menos que Nicole Bahls, a quase-famosa que já rodou nas mãos de dezenas de artistas e adora jogadores de futebol.

Segundo o site, Alessandro passou o Carnaval com ela em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). E está agora no Rio de Janeiro, onde pretende assistir ao desfile das campeãs, sábado. Ao lado do novo amor, obviamente.

Leia aqui a matéria do Ego

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Eu não sei quem é mais babaca ele ou ela. Vamos ser sincero essa cara é feio pra cacete. E essa Nicole! Pelo amor de Deus! Ele deve ter arrematado em algum leilão, é porque com ela e assim quem der mais leva.

  2. Vamos combinar, andar de mãos dadas como se fossem namorados apaixonados é de uma pieguice colossal. Perguntar não ofende: quanto custa?

  3. A justiça maranhense decepciona muito. Esse rapaz deveria estar atrás das grades com a “Nicole Bolas”. Por isso que os juízes daqui estão cada vez mais perdendo o prestígio e virando chacota.

  4. Com certeza está pagando um alto cachê, até porque ninguém consegue conversar com esse babaca por mais de 5 minutos sem sentir náuseas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *