6

Imagem do dia II: Mais um animal ignorante…

Se faz isso com um animal, o que dirá a um semelhante? A internauta Tamillis Trovão flagrou a atrocidade cometida a uma cadela de rua 24 do cohatrac IV. Segundo ela, um policial ainda não identificado atirou no animal simplesmente porque não gostava dela. Ainda segundo a moradora, a cadela era querida na rua 24 e 25. A informação até o momento é de que ele estava na moto de placa ‪#‎Hpn4016‬.

Se faz isso com um animal, o que dirá a um semelhante? A internauta Tamillis Trovão flagrou a atrocidade cometida a uma cadela de rua que morava no cohatrac IV. Segundo ela, o animal, que não é o da foto, mas sim um policial, ainda não identificado, atirou no animal simplesmente porque não gostava dela. Ainda segundo a moradora, a cadela era querida na rua 24 e 25. A informação até o momento é de que ele estava na moto de placa ‪#‎Hpn4016‬.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O que dizer de um animal desses… um doente mental. Essas pessoas que não sabem o que é o amor de um animal, que não sabem o que é ser recebido com um rabinho abanando de alegria, não tem noçao de felicidade.
    Tomara que essa moto seja identificada e ele seja punido. Se não for punido pelas leis dos homens que seja pela lei de Deus.
    Muito triste essa noticia.

  2. NOTA DE REPUDIO
    A Ong Bicho Feliz na pessoa de sua presidente Dra. Diana Serra vem a público repudiar a atitude desumana, irresponsável e criminosa de um suposto individuo, representante legal de um órgão de Segurança Pública.
    Queremos acreditar que não foi um POLICIAL o praticante dessa atrocidade, posto que alguém que veste e honra esse uniforme jamais teria em seu coração o vírus da maldade; se investiu-se de uma autoridade e pratica um ato recriminador deve ser no mínimo um marginal fardado que exterioriza suas frustrações hominais vingando-se num inocente animal.
    Não merece portanto, qualquer sentimento de pena, mas sim o de revolta, pois se pratica um ato contra um inocente ser, certamente sua próxima vítima será um humano e quem sabe alguém da sua própria família, pois indivíduos abjetos como esse e tantos outros, como o que matou a pisadas uma pobre gatinha não merece ser chamado de ser humano, mas de monstro.
    Já solicitamos à Secretaria de Segurança Pública diretamente através do Whatsapp do Sr. Secretário de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela – que em outra oportunidade, pessoalmente, já deixou claro o seu repudio contra maus tratos a animais – extensivo ao Comando da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia Geral da PC para que as providencias cabíveis sejam tomadas para identificar se realmente foi um policial e quem foi o autor desse crime bárbaro, não só a este fato, mas a todos os últimos ocorridos no Estado.
    Se tiver que cortar na própria carne que assim seja, pois não poderemos admitir que representantes de uma instituição que tem como dever preservar, proteger vidas e manter a Ordem Pública sejam protagonistas de atitudes recriminadoras como as que vem acontecendo, não poderemos admitir que marginais façam parte do nosso ciclo da Segurança Pública.
    Diana Rosalina Serra de Almeida – Presidente da Ong Bicho Feliz.

  3. É triste a realidade do Brasil.
    Um babaca desses deveria mofar na cadeia.
    Infelizmente, aqui nessa país não existem leis que punam devidamente um animal desses.

  4. Esse policial que deu um tiro, provavelmente é um psicopata, pois fazer isso com um ser inofensivo, não tem explicação!

  5. Marcos, d meu celular e meu e -mail para a pessoa que denunciou esse pseudo policial irracional que cometeu essa atrocidade com esse indefeso animal. Meu celular é 981887119(tim) e e-mail [email protected]

    Resp.: ok, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *