9

Pleno apoio…

sarneyAo saber das criticas que a deputada Andrea Murad (PMDB) vem recebendo de colegas do seu próprio partido –  devido à sua atuação como oposição ao governador Flavio Dino (PCdoB) – o ex-presidente José Sarney a aconselhou a manter a firmeza de seu discurso.

andreaPara o ex-presidente as decepções estão sendo muitas.

E a deputada vem se destacando justamente por não temer em dizer a verdade.

– O Maranhão precisa saber a verdade sobre o governo que aí está e a jovem deputada vem sendo intransigente na defesa dos maranhenses – sentenciou o ex-presidente.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. como sempre o ex-presidente muito coerente- o discurso sempre diferente da prática. mais coerência, impossível.

  2. E foi por isso mesmo que votamos nessa bonitona ANDREA MURAD,pra botar pra FEDER em cima desses comunistas do capeta que ludibriaram os maranhenses com propostas mirabolantes e inesequiveis.Um caos e inoperância total esse governo de FLAVETE do capeta.

  3. Concordo com o Presidente José Sarney não se pode dar trégua ao inimigo e nem se calar diante das atrocidades que estão acontecendo no governo com nomeações de secretários ficha suja.

  4. O Brasil precisa saber a lama de corrupção que a tia da deputada deixou para os caidinho do maranhão, que não tinham saude, educação e seguarança.

  5. O ex presidente, está cada vez mais senil, fora do poder, sem mandato e com grande ameaça de ver sua família enrolada em processos de corrupção, bate o desespero, ainda muita coisa ruim acontecerá para este senhor este ano.

  6. O Sarney não tem estatura ética e moral para incentivar discursos contra o atual Governo, o quê diga-se de passagem é salutar quando parte de pessoas desvinculadas de ranços políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *