15

Lava jato: as explicações dos maranhenses…

Na lista dos políticos que serão investigados no inquérito da Operação Lava Jato, o senador Edison lobão (PMDB), o deputado federal Waldir Maranhão (PP) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) comentaram a inclusão dos seus nomes na relação divulgada pelo Supremo Tribunal Federal

 

lobaoEdison Lobão

A defesa do parlamentar disse que vai aguardar para entender exatamente o que há contra ele – que foi ministro de Minas e Energia – antes de se manifestar sobre o assunto. Na quarta-feira, Lobão disse à coluna Repórter Tempo, do jornalista Ribamar Corrêa, que nada tinha a ver com o caso. E atribuiu a inclusão do seu nomeado fato de ter sido ministro.

 

roseRoseana Sarney

Morando nos Estados Unidos desde dezembro, Roseana também se manifestou por meio de sua assessoria pessoal. Se declarou “perplexa” com a inclusão do seu nome e reafirmou nada ter  a ver com nenhuma das situações citadas no bojo das investigações da Lava Jato.

 

waldirWaldir Maranhão

Atual vice-presidente da Câmara Federal, o deputado manifestou-se pessoalmente em sua conta no Facebook. Disse que ainda não teve acesso ao requerimento da Procuradoria da República, mas declarou-se “surpreso” com a inclusão do nome na lista anunciada pelo ministro Teori Zawascki.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Sabe por que eu amo os políticos brasileiros? por causa da capacidade que eles têm de achar que todos os brasileiros são imbecis. Se ninguém fez nada, roubou nada então cadê o dinheiro da Petrobrás?

  2. só sei dizer uma coisa, quem atira pedra em alguem devido essa situaçao da lava jato no brasil depois ta sendo apedrejado tambem por causa do capitalismo adotado no brasil que vem desde a epoca de pedro alvares cabral. quem mexe com recurso de governo ta propicio a tudo entao nao adiantar criticar ninguem. o lindembeg faria bateu muito em color na epoca hoje estao batendo nele e ai vai.

  3. so sei dizer uma coisa so deus e perfeito quem sou pra tirar pedra em alguem .se eu atirar depois atiram em mim. como lindemberg faria atirou em color hoje estao atirando nele . quem mexe com governo ta propicio a tudo se nos tivessemos la estariamos na mesma situaçao devido o regime capitalista do brasil que e desde a epoca de pedro alvares cabral ta dificil mudar

  4. Se perguntarem a algum bandido preso em Pedrinhas porque esta ali, com certeza ele vai dizer que não sabe e que é inocente.

  5. Eles tem o direito de se defenderem. O advogado Kakay já disse que delação não é prova.

  6. só gente boa, sinceras, inocentes,virtuosas, sérias, honestas, não sei de onde esse procurador nada confiável tirou essa ideia de colocar esses santos seres humanos nessa infame lista.

  7. Agora todos são inocentes , mais pra frente a justiça será feita.
    Agora não sabem de nada , mas na hora de receber a propina lembram-se bem de quanto é.
    Vamos nos lembrar que o doleiro foi preso aqui no Maranhão onde veio trazer uma mala preta cheia de dinheiro para um assessor do governo do Estado no tempo da Roseana Sarney.

  8. A fortuna inexplicável que essa gente acumula, tem que ter uma origem. Eis então um dos viés que redundam nos cofres abarrotados. Com ou sem a punição justa, a sentença já alcançou o lastro dessa turma. Depauperado o povo regozija-se.

  9. Eles vao ja dizer que tem culpa no cartorio kkkkkkkkkkkk é acreditar em papel noel, cada um desses tem culpa sin, pode ter certeza, a casa caiu agora nem que a prisão nao venha mais todo mundo vai ter certeza com provas dos desmandos desse povo.

  10. Explicações? Arremedos, talvez. Que fim triste esse! Serão lembrados pela história como propineiros.

  11. todo bandido quando vai preso se diz inocente. agora otario que acredita em bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *