9

Andrea Murad é a única que sai em defesa de Roseana e Lobão…

andreaA deputada Andrea Murad (PMDB) subiu à tribuna na segunda-feira (9) para defender o senador Edison Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney, presentes na lista dos investigados da Operação Lava Jato. A deputada estadual foi a única do grupo a comentar o assunto.

O país sofreu um rombo por causa da corrupção na Petrobrás e isso precisa ser investigado. Mas não acredito na participação do senador Edison Lobão neste escândalo. Ele está tranqüilo e confiante que a justiça prevalecerá, porque ele não tem nenhuma participação com esses desvios – falou Andrea Murad.

A deputada Andrea Murad comentou a necessidade de aguardar as investigações antes de fazer qualquer julgamento precipitado e afirmou que também acredita na inocência da ex-governadora Roseana Sarney.

Antes de qualquer coisa, precisamos respeita-los por tudo que representam, tudo que foram e fizeram pelo nosso estado. A ex-governador Roseana Sarney foi, injustamente, inserida nesta lista por questão política e isso com o tempo será provado – disse Andrea Murad.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. a situação está complexa. muitos não se manifestam em defender o senador lobão e a ex-governadora por desconhecerem o teor dos depoimentos exposto pelo procurador Janot; a nobre deputada se manifesta por achar-se herdeira do grupo politico a que eles faziam parte que por algum motivo esfacelou-se!
    sugiro aos defensores dos políticos implicados no petrolão que comecem a comprar os maços de cigarros…

  2. os outros não defendem porque ja fizeram parte da curriola Marquinho, sabem de tudo da ex. Essa ai não sabe de nada, simples assim.

  3. Legislando em causa própria. Será que alguém é maluco em afirmar que entregou dinheiro para outra pessoa, sem ter entregue? principalmente quando esta pessoa é influente, pode prejudica-lo muito mais, qual o benefício? qual a vantagem? Todos os acusados falam o mesmo jargão ” Estou perplexo, indignado, vou provar minha inocência e o acusador responderá na justiça por esta calúnia absurda. Até Paulo Maluf, falou desta maneira.

  4. Parabéns a deputada Andreia Murard, vem surpreendendo a todos com a postura adotada. De quem se imaginava ser uma marionete, manipulada quem mal conseguiria se expressar na Assembleia, a mesma tem mostrada ter preparo, inteligência, força e coragem pra fazer uma oposição forte ao governo atual.
    O discurso de Andreia incomoda…justamente porque bate de frente com o discurso do governo( que não assimila as críticas).
    Parabéns a jovem nobre deputada, que continue sendo a voz opositora do povo em uma assembleia que se mostra curvada as benesses do governo….

  5. Chamar isso ai de defesa, é não ter noção do que é uma verdadeira tese. Pífio, sem consistência e desprovido de razoabilidade é o que permeia o argumento da fraca deputada.

  6. Ela tá em dificuldades… Sem Foro privilegiado… Será intimada pelo Juiz Sérgio Moro…

  7. Marco os pilares do nosso país estão no chão e a nação tem reergue los exigindo uma profunda reforma nos quatro poderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *