6

Aumento de passagem deve garantir equilíbrio no sistema de Transporte…

Ao contrário do que o blog divulgou, a decisão não partiu somente do secretário Canindé Barros, mas foi consenso na prefeitura, diante do risco de colapso no sistema, após reajuste dos motoristas e aumento de custos com novos ônibus e combustíveis

 

Edivaldo e Lula Fylho: o aumento era inevitável

Edivaldo e Lula Fylho: o aumento era inevitável

O Diário Oficial do Município deve publicar nesta segunda-feira o Decreto nº 46.841, assinado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que determina o reajuste nas passagens de ônibus em São Luís.

A decisão do reajuste fica clara no decreto – assinado também pelo secretário de governo Lula Fylho – e se justifica pelo “aumento expressivo nos preços dos insumos básicos, principalmente preço dos ônibus e do óleo diesel”, exatamente pelos fatos já abordados em diversos posts deste  blog.

Ao contrário do que divulgou este blog, a decisão do reajuste não partiu pessoal,mente do secretário Canindé Barros, mas fez parte de uma decisão coletiva da prefeitura,com objetivo de “restabelecer o equilíbrio econômico financeiro no sistema de Transporte objetivo de Passageiros do Município de São Luís”.

Portanto, foi uma decisão pensada, e compartilhada também até por membros do governo Flávio Dino (PcdoB0.

mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O sistema de transporte publico esta em colapso sim. Especialmente pela questao de muita gente fraudar este sistema. Por isso que começaram a colocar o sistema de biometria facial, pra evitar essa situação.

  2. NÃO ERA DE-H QUE IA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DE SÃO LUÍS? ELE E ESSE MENTIROSO DE FLAVIO DINO DISSERAM QUE SABIAM OS CAMINHOS DE ONDE CONSEGUIR DINHEIRO PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS, E QUE ERAM AMIGOS DA DILMA. E AGORA ED-H? O POVO NÃO QUER MAIS TE VER COMO PREFEITO. AS ELEIÇÕES VEM AÍ.

  3. Equilíbrio de que holandinha? Porque a prefeitura não paga as suas contas aos empresários já que devia a eles? Pode esperar o meu voto na urna…Palhaçada meu…Esse prefeito já era mesmo, e o povo ainda aceita essa palhaçada…Eu não posso sozinho bater contra…Mas se pelo menos eu encontrasse 50, só 50 corajosos iriamos pra ruas, bater contra essa corrupção, e lutar até pelo impeachment desse prefeito que já perdeu o controle da prefeitura desde o dia que assumiu..,.Dá vantagens aos caloteiros empresários dessas empresas de ônibus, compra veículos novos para substituir os mais velhos e deixa a população mais irritada aceitando o aumento dessas passagem pela segunda vez no mandato dele…Vai ver Holanda..Eu aqui..Mackson do Bacanga, decore ai esse nome Mackson do Bacanga..vou arrebentar contigo nas eleições de 2016 na Área Itaqui-Bacanga…Me espere..Palhaço…Movimento Já Contra Holandinha…Holandinha nunca mais, Holandinha nunca mais, Holandinha nunca mais…

  4. ESSE PREFEITO DE H EQUILIBRA AS CONTAS DOS EMPRESÁRIOS E DESEQUILIBRA AS CONTAS DA POPULAÇÃO QUE PRECISA UTILIZAR O TRANSPORTE COLETIVO.

  5. Rapá, tu mudaste muito rapidamente de posicionamento. Será que rolou o faz-me rir???

    resp.: Engano seu. Se pegares todos os meus posts verá que eu sempre defendi a necessidade de um reajuste para poder manter o equilíbrio do distema. A prefeitura era qu dizia que não iria dar. Faça a psquisa e veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *