4

PPS realizará encontro nacional da juventude em São Luís…

Partido presidido no estado pela deputada Eliziane Gama pretende trazer lideranças nacionais e estaduais para discutir a participação dos jovens no debate da reforma política no Brasil

 

Eliziane entre os membros da juventude do PPS

Eliziane entre os membros da juventude do PPS

A Juventude Popular Socialista iniciou rodada de reuniões preparatórias para o Encontro Nacional do Partido que será realizado em São Luís-MA nos próximos dias 25 e 26 de abril com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”.

A ideia é mobilizar jovens de todo o Maranhão para participar deste encontro que contará com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão.

Figuras importantes do cenário político brasileiro também participarão do evento. Entre elas o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o Governador do Maranhão, Flávio Dino e a deputada federal Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório Estadual do PPS.

Para a presidente da Juventude Popular Socialista do Maranhão e coordenadora nacional de mulheres da JPS, Karla Sousa o evento tem como objetivo mobilizar todos os jovens para que participem ativamente das discussões do país.

Segundo ela, este é o primeiro grande encontro nacional da JPS realizado no Maranhão.

– Este é um grande evento que acontece a cada dois anos e esta é a primeira vez que o Maranhão vai sediar. É um evento importante por que simboliza o crescimento da participação da juventude. Somos pioneiros, por que a juventude do PPS ousou realizar este primeiro grande evento no Maranhão. Nós estamos felizes e trabalhando bastante por que acreditamos que o evento vai trazer resultados extraordinários – destacou Karla Sousa.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. SOU CONTRA ELEIÇÕES DE DOIS EM DOIS ANOS. NINGUEM FAZ NADA NESTE PAÍS A NÃO SE SE PREOCUPAR COM ELEIÇÕES DE GOVERNADOR E PREFEITOS.
    PRECISAMOS DE UMA MUDANÇA RADICAL NO ORDENAMENTO JURÍDICO QUE NORTEIA ESSA POLÍTICA PARTIDÁRIA. NÃO GOSTEI DA PROPOSTA DA OAB/MA QUE NÃO QUER MUDANÇA EM ELEIÇÕES DE DOIS EM DOIS ANOS. ISSO É SÓ BALELA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *