0

Duas ações da Páscoa…

Alexandre entre crianças que receberam chocolate

Alexandre entre crianças que receberam chocolate

Alexandre Almeida distribui ovos de Páscoa em Timon

 

Durante toda a semana passada o deputado estadual Alexandre Almeida visitou diversos bairros do município de Timon para realizar a distribuição de ovos de Páscoa para as crianças do município.

O parlamentar conta que é muito importante proporcionar essa alegria para as crianças timonenses e explica que já realiza essa distribuição de ovos de Páscoa há pelo menos quatro anos.

Este ano foram distribuídos cerca de 1500 ovos de Páscoa.

 

 

osmarfilhopeixeOsmar Filho faz a Páscoa feliz para mais de 2 mil pessoas

 

Acompanhado de amigos e lideranças comunitárias da capital, o vereador Osmar Filho (PSB) participou de uma ação de solidariedade em razão da Semana Santa, idealizada pelo gabinete do parlamentar e que beneficiou mais 2 mil famílias na última quinta-feira (02).

As doações foram realizadas em diversos bairros de São Luís, entre eles: São Francisco, Itaqui-Bacanga, Coroado, Coroadinho e Zona Rural de São Luís.

– O peixe é símbolo da Páscoa, momento de compaixão e fico feliz em ver a alegria das pessoas, o sorriso estampado no rosto e isso que me comove e faz buscar a cada dia o melhor para essas pessoas – ressaltou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *