5

Flávio Dino comete o mesmo erro de Holandinha…

Ao passar quase um ano culpando a gestão do ex-prefeito João Castelo, Edivaldo Júnior  esqueceu de avaliar o próprio desgaste, e deu no que deu. Dino, seu criador, comete o mesmo erro – e os resultados são os mesmos do afilhado

 

Dino e Eivaldo: a mudança vive do passado. Um erro já percebido pela população...

Dino e Edivaldo: a mudança vive do passado, um erro já percebido pela população…

O prefeito Edivaldo Júnior passou dois anos de sua gestão acusando o antecessor João Castelo (PSDB) pelo fracasso de sua gestão.

Tudo o que acontecia – e aquilo que não conseguia fazer – Edivaldo jogava na conta do ex-prefeito.

O resultado é uma rejeição de cerca de 70% às vésperas da eleição, e o risco iminente de ficar fora da disputa de 2016.

Holandinha é fruto do projeto de poder criado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), e a população sabe disso, segundo atesta a última pesquisa Escutec.

E o criador comete o mesmo erro da criatura.

Toda a incapacidade gerencial do governo Flávio Dino os comunistas jogam nas costas do grupo Sarney.

Os esquemas no Detran, os alugueis milionários, as mentiras sobre reforço nos quadros da PM, as mortes no Hospital de Coroatá, tudo é jogado por Flávio Dino e seus aliados na responsabilidade do grupo Sarney.

Mas o grupo Sarney não está mais no poder, e os comunistas não compreendem isso.

O resultado é que, sendo ou não consequência do passado, quem comanda o estado hoje é Flávio Dino. E a população vai cobrar é de Flávio Dino.

Por isso é que o governador faz trajetória exatamente igual a do afilhado prefeito.

E o resultado é um desgaste sem precedentes na imagem de um governo com apenas cinco meses.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Lamentável é que a grande maioria das pessoas ainda não se deu conta da incompetência de FLAUDI Dino. Esse cidadão,vou repetir quantas vezes for necessário, se ficasse 500 anos no governo, no 499º ele alegaria que não fez nada ou deixou de fazer algo por culpa dos Sarneys. Esse é o governo do blábláblá.

  2. O prefeito realmente nao deu sorte pegando São luis arruinada pós castelo.. nem com toda boa vontade do mundo uma única gestão vai dar jeito em tanata mazela pública.

  3. Holandinha pegou varias bombas assim que assumiu… e sim, é preciso admitir que gestões anteriores deixaram esse legado ruim para ele… O transporte publico é só um exemplo dessas heranças …. pelo menos ta sendo feita alguma coisa agora!

  4. Cara. Castelo tá ai sendo obrigado pela Justiça á devolver 115 milhões aos cofres públicos e tu ainda acha que ele não tem culpa de Edivaldo encontrar a Prefeitura quebrada?????????? FALA SERIO

  5. Extra – A ex-governador do MA será presa nas próximas horas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *