5

Castelo já prepara saída do PSDB…

Castelo corre contra o tempo para viabilizar candidatura

Castelo corre contra o tempo para viabilizar candidatura

É muito pouco provável que o deputado federal João Castelo permaneça no PSDB até setembro.

Se ele ficar, estará deixando claro que não pretende disputar mais eleições na capital maranhense.

Castelo foi até à direção nacional do PSDB tentar o controle local da legenda, mas perdeu a queda de braço com o vice-governador Carlos Brandão.

Se o PSDB tiver um candidato a prefeito de São Luís, este candidato será o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva. Caso ele não entre na disputa, os tucanos fecharão coligação com um dos dois principais candidatos – provavelmente a deputada Eliziane Gama (PPS), articulada nacionalmente com os tucanos.

Para Castelo, resta a oferta do DEM, que lhe garantiu legenda para a disputa em 2016.

E ele sabe que precisa deixar claro ao eleitor que pode entrar na disputa.

Por isso, já prepara a transferência…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Castelo já deu o que tinha que dar na política… já não tem mais espaço, duvido muito que consiga algum partido pelo qual disputar as eleições como candidato à prefeito!

  2. Rapaz Castelo que fique onde está e se conforme com a situação, já foi o tempo dele! Na minha opinião ele já devia ter se aposentado…

  3. Tai confiar em Brandão e O Regueiro, Castelo desaprendeu dar murro em mesa, os Partidos estão atrás de Deputados para a sua fileira e o PSDB dai o luxo de perder um Deputado ontem perdeu uma Senadora, no Maranhão acabaram com o Partido onde sempre teve um bom quadro, Brandão e Pinto tão colocando o Partido no tamanho deles.

  4. É i castelo velho de guerra voltando às origens. Castelo SEMPRE foi da ARENA o partido que deu suporte político à Ditadura Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *