4

Cobertura de Dilma terá trem da alegria para blogueiros sem registro….

Enquanto dos jornalistas profissionais foi exigido desde o registro profissional até o CNPJ do órgão empregador, aliados do Palácio dos Leões – muitos sem sequer o Ensino Médio completo – ganharam acesso facilitado

 

Dilma com Dino: qualquer um pode entrar...

Dilma com Dino: qualquer um pode entrar…

A assessoria da presidente Dilma Rousseff (PT) está usando dois pesos e duas medidas para o credenciamento dos profissionais de imprensa que farão a cobertura de sua visita ao Maranhão, na segunda-feira.

Como sempre faz nestes momentos, o jornal O EstadoMaranhão foi um dos primeiros a buscar o credenciamento de seus profissionais, ainda no primeiro dia do prazo. Deles, foi exigido desde o registro profissional, passando pelo CNPJ da empresa e até cópia do contrato de trabalho  da empresa empregadora.

Mas todas as exigências foram cumpridas – como sempre, repita-se.

Qual não foi a surpresa, nesta sexta-feira, quando uma secretária da presidência, de nome Sandra, informa a um dos editores do jornal, que blogueiros – formados ou não; alfabetizados ou não – podem se credenciar sem nenhuma burocracia.

– Abrimos uma concessão – justificou a assessora.

Até nisso a mudança se impõe no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Caro Marco, é por essas e por outras que você já deveria ter parado de tentar defender Dilma e Cia.

  2. Chore fique a vontade, pode chora pq aqueles privilégios sarneistas acabou,kkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Acabou a mamata; acabaram os privilégios; acabou a hegemonia de desinformação do Sistema Mirante de Comunicação. Se a presidente Dilma se reuniu no Palácio do Planalto pelos principais blogueiros do pais, por que diabos esses profissionais maranhenses, que tanto contribuíram para a mudança no Maranhão, não podem acompanhar a visita da presidente ao estado?! O choro é livre.

    Resp.: Dá vontade até de rir….

  4. Marco o desprezo para os dois seria a melhor resposta que vocês jornalistas e o povo devem dar a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *