6

Roberto Rocha X Edivaldo Júnior…

Senador que mantém duas secretarias no município parte pra cima do prefeito e critica a gestão do qual faz parte, mostrando claramente seu afastamento do grupo do governador Flávio Dino

ediva

É difícil entender a relação política do senador Roberto Rocha (PSB) com o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

O senador – que foi eleito vice-prefeito em 2012 – critica fortemente a gestão de Holandinha, que vê como um prefeito menor. Mesmo assim, mantém das secretarias seguindo diretamente as suas ordens.

É de Roberto Rocha as pastas do meio Ambiente e do Abastecimento em São Luís.

Mas se o senador não se incomoda em bater naquilo do qual participa, mas estranho ainda é que o prefeito mantenha suas indicações na administração mesmo sabendo de sua oposição clara e aberta à própria gestão.

É difícil entender a relação…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não são só essas secretarias, não. Ele tem gente espalhada no esporte e juventude também. Vcs falam de ze reinaldo mas roberto rocha é muito mais traira.

  2. Esse ai não vai ser candidato a nada, ele fez esse mesmo jogo nas eleições passada, disse que se não fosse o candidato a senador da oposição ele se lançaria candidato ao governo com a intenção só de chamar a atenção de Falvio Dino e agora esta usando o mesmo artificio, quero é apostar se ele não ta fazendo isso pra querer em emplacar o filho como vice de Edivaldo, aposto se não é, esse não da ponto sem nó, e ainda há quem caia nesse velho golpe desse sem voto.

  3. Essa traição era questão de tempo, tava escrito nas estrela. Quero ver ele agora sem o apoio de Flavio, passando vergonha de impopularidade.

  4. OU VOTO QUE EU ME ARREPENDO ATÉ HOJE, FOI ESSE PRA SENADOR. VOTEI POR FLAVIO DINO E COM FLAVIO DINO CONTINUO. EDIVALDO 2016.

  5. Não sei porque Roberto Rocha ainda é aceito em grupo politico, o cara não tem voto, nem carisma, nem nada, entra nos grupos, usa as pessoas ao seu redor e depois da um pé na bunda, sempre foi e assim sempre será.

  6. Até uma vergonha um cara desse trair quem muito lhe ajudou tão cedo assim. Esse é o pago que ele vai dar por Flavio Dino ter eleito ele em baixo da sua asa, e depois que muito se fez e usufruiu do mandato de vice-prefeito. Não esperei que fosse logo assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *