0

Mirinzal faz grande festa em ato cívico do dia da Independência…

Estudantes fizeram a festa no largo da cidade

Estudantes fizeram a festa no largo da cidade

Desde as sete da manhã do ultimo dia, 7,  milhares de mirinzalenses se preparavam para atuar como protagonistas do desfile cívico em comemoração a independência do Brasil.

A apresentação do Hino Nacional feita pela Banda Marcial de Mirinzal Epifânio Barbosa emocionou a todos os presentes, oficializando o resgate do sete de setembro.

O prefeito Amaury Almeida fez questão de prestigiar o ato cívico

O prefeito Amaury Almeida fez questão de prestigiar o ato cívico

Emocionados os alunos da rede municipal de ensino quase não tiveram palavras para descrever a emoção de exercerem sua cidadania.

– Eu não poderia estar mais feliz no dia de hoje, proporcionar o resgate da cidadania é o mínimo que um gestor deve fazer ao seu povo, e desde o inicio da minha administração Mirinzal acompanha a cada ano o crescimento do nosso desfile que a cada ano fica mais e mais bonito – declarou Amaury Almeida, Prefeito de Mirinzal.

Diversos foram os temas foram abordados envolvendo a cidadania, como paz no trânsito e até o artigo 5° da constituição pôde ser observados durante o desfile.

Os desfiles foram feitos com emoção pelas escolas

Os desfiles foram feitos com emoção pelas escolas

A população acompanhou de perto cada pelotão e reconheceram que a Prefeitura Municipal teve papel fundamental na realização deste evento. O pelotão do Agita Mirinzal, comandado pelo educador físico Nilson Almeida, também esteve presente no desfile.

No encerramento, cada escola com sua respectiva Banda Fanfarra, fez sua apresentação final, com a certeza de que deixarão saudades até o desfile ano que vem.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *