0

A covarde represália contra Wellington do Curso…

Deputado se propõe a um mandato independente, mesmo estando na base do governo Flávio Dino, mas os asseclas do governador na mídia não perdoam ninguém que tenha a capacidade de visão crítica no Maranhão

 

Wellington: postura que incomoda os Leões

Wellington: postura que incomoda os Leões

O deputado Wellington do Curso (PPS) é um dos mais atuantes parlamentares da atual legislatura na Assembleia Legislativa, e isso ninguém questiona.

Ele dedica praticamente todo o dia ao mandato, pesquisando, estudando e, sobretudo, vigiando as ações do governo e dos municípios. E é por isso que, mesmo sendo da base governista, não se intimida em questionar as ações deste governo e das prefeituras, como a de São Luís.

Mas a postura independente de Wellington do Curso tem gerado inveja nos colegas e em auxiliares do governo e da prefeitura, que usam a mídia alugada pelo Palácio dos Leões para atacar o parlamentar.

Ele não se intimida.

– Mesmo sendo covardemente agredido não me calo. Tenho coragem de cobrar. Sou um homem íntegro – desabafou ele, em conversa com o titular deste blog.

A postura de Wellington na Assembleia tem sido fundamental para esclarecer questões envolvendo o governo e a Prefeitura de São Luís.

E é preciso mais Welllington’s no parlamento maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *