2

Canindé comemora sucesso da SMTT com amigos em aniversário…

Canindé com a família: aniversário entre parentes e amigos

Canindé com a família: aniversário entre parentes e amigos

Secretário que comanda com sua competente equipe uma das pastas mais demandadas da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em São Luís, Canindé Barros comemorou seu aniversário do jeito que ele sempre gosta nesta sexta-feira, 8: ao lado de amigos, membros da sua equipe, autoridades, da esposa Sônia Barros, filhos e neto.

Em pouco mais de um ano à frente da SMTT, Canindé Barros tem motivos para comemorar, pois já fez nesse período o que muitos não fizeram em mais tempo, deixando sua marca nesse curto tempo.

Tem muitos motivos para comemorar as conquistas dessa fase, portanto, embora se saiba que grandes desafios ainda estão agendados para 2016 nos transportes e no trânsito da capital maranhense.

Conhecendo a experiência, determinação e ousadia deste grande gestor, sabe-se que muito ele tem para mostrar na atual gestão, mesmo que seja do conhecimento de todos os poucos recursos que o poder público dispõe para aplicar em obras.

Que no próximo aniversário ele tenha mais motivos para comemorar e a população de São Luís seja também vitoriosa nas suas conquistas de gestão, junto com toda a sua equipe da SMTT.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Nossa, em um ano ele fez muita coisa mesmo, fechou uns retornos, e fez também… É… É… Pera vou me lembrar. É… Será que foi a sinalização que melhorou??? Não… Acho que foram os semáforos, não também não, ah esquece… Vou pesquisar o nome dele aqui no blog pra ver se lembro…
    Ihhh olha só parece que ele criticou severamente o prefeito, falou que não havia nenhuma mudança, mas agora ele ta na SMTT de novo e finalmente pode promover essa mudança… kkkkkk acho que não né?

  2. Esse merece. Sua dedicada esposa também. Ela podia candidatar-se , para ele não sair da secretaria. Cada vez que passo rápido pela Barragem do Bacanga, sinto gratidão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *