2

“Dutra não tem projeto algum de governo”, afirma Edilázio Júnior…

Deputado do PV diz que os parlamentares que têm liderança política em Paço do Lumiar deveriam se unir para impedir que “o Futi” sonhe em chegar ao poder no município

 

Edilázio quer derrotar o "futi" em Paço

Edilázio quer derrotar o “futi” em Paço

O deputado Edilázio Júnior (PV) desqualificou a candidatura do ex-deputado Domingos Dutra (agora no PCdoB) no município de Paço do Lumiar.

Dutra não tem projeto algum de governo, não tem o que falar. Ele mora há 30 anos no Maiobão. Foi tantas vezes deputado estadual e federal e vice-prefeito da capital, sempre influente, mas não em uma obra sequer em Paço do Lumiar”, declarou o deputado.

Para Edilázio, basta a união dos grupos dos deputados que são votados em Paço do Lumiar para evitar que Dutra se eleja no município.

– Se os grupos que proporcionaram expressivas votações a mim e a os deputados Adriano Sarney (PV), Nina Melo (PMDB) e Manoel Ribeiro (PTB) se unirem, nós conseguiremos uma vitória tranquila e conseguiremos levar esperança de um futuro melhor para os moradores de Paço do Lumiar – disse o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O prefeito Josemar está desesperado, pois sabe de suas dificuldades em sua reeleição. Apesar da sua aliança com PDT que tem uma militância forte. Desfruta de 90% de rejeição perante o eleitorado. Adota uma política de baixo nível com calúnias e difamando seus adversários que desejam participar do processo eleitoral e dar a sua parcela de contribuição com a sua cidade. De todos os nomes, apesar de jovem, Caetano Jorge tem conquistado muitos apoios e tem grandes chances de formar uma grande aliança oposicionista. É Ficha Limpa e não tem rejeição. Vejo o Caetano como uma alternativa perante os nomes já colocados e velhos conhecidos pelos eleitores, alguns já tiveram suas oportunidades e quase nada fizeram para o Paço melhorar, exemplo: o Futi (Dutra) e Gilberto Aroso. É evidente que são grandes as suas chances de vitória, pois está reunindo em torno de sua pré-candidatura vários e importantes apoios como do deputado federal Sarney Filho e do deputado estadual Adriano Sarney e de diversos partidos e segmentos, além de ser uma liderança política com serviços prestados, que dialoga com a população, por possuir um projeto verdadeiro em benefício dos luminenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *