2

“Não haverá prévias no PSDB”, garante Pinto Itamaraty…

Presidente municipal do partido em São Luís, suplente de senador diz que trabalha pela unidade entre os pré-candidatos João Castelo, Neto Evangelista e Sérgio Frota, que foi o deputado mais votado em São Luís

 

Itamaraty: passa por ele a articulação pela unidade do PSDB em São Luís

Itamaraty: passa por ele a articulação pela unidade do PSDB em São Luís

O presidente municipal do PSDB, suplente de senador Pinto Itamaraty, afirmou hoje ao blog que o PSDB não realizará prévias para escolher o candidato à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– A decisão passa também pela direção municipal, e estou trabalhando é pela unidade. O que oriento é que haja diálogo entre os pré-candidatos do partido – frisou Itamaraty, citando os deputados João Castelo, Neto Evangelista e Sérgio Frota.

os três pré-candidatos do PSDB: conversa obrigatória entre eles

os três pré-candidatos do PSDB: conversa obrigatória entre eles

Itamaraty ressalta que é preciso que os candidatos conversem, com a anuência a direção partidária, para chegar a um consenso sobre o nome a entrar na disputa em São Luís.

Mas ele estabelece:

– Nada será decidido antes de junho.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Te cala Pinto quem vai ser comandado por ti, sai disso tu não és político, não tem carisma, não tem mandato. Tu achas que Neto, Castelo ou Sergio vão te escutar ? Volta pro reage que a tua área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *