4

Eduardo Braide lança-se candidato a prefeito de São Luís…

Braide: na disputa em São Luís..

Braide: na disputa em São Luís..

O deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou nesta quarta-feira, 6, sua candidatura a prefeito de São Luís.

– São Luís é minha principal base eleitoral. Foi aqui que sempre obtive minha maior votação. Entendo que chegou a hora de por meu nome à disposição da população – ressaltou o parlamentar.

A candidatura de Braide ganhou forte e imediata repercussão no plenário da Assembleia. Pelo menos 20 deputados manifestaram incentivo ao parlamentar.

Inclusive aliados de outros candidatos mostraram-se entusiasmados.

Com o nome de Braide, a disputa em São Luís chega a 15 pré-candidatos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Flavio Dino vai pra lago da pedra no sábado inaugurar um restaurante popular. sera q ele vai ser vaiado de novo??? maura jorge vai prestigiar ele? duvidoooo kkkkkk . e rapaz, neto evangelista esqueceu q ele virou as costas p mais de 10 mil voto q a sogra deu pra ele la, qnd ele nao se manifestou a favor da sogra dele? capaz de ser vaiado tb kkkkkkkkkkk so o q comentam la é q a prefeita e os vereadores do grupo dela fizeram um oficio solicitando p governo o + asfalto e a resposta foi q n existe parceria do governo e prefei de lago da pedra . Marly de Pedreiras

  2. Agora temos uma alternativa, jovem preparado, articulado, tem liderança, já pode contar com meu voto da família e de amigos sincero.

  3. Marcos, a buraqueira que toma conta da BR-135, que tantos transtornos, sofrimento, prejuízos e perdas de vidas já causou, sabes?
    Pois é, o DNIT tem uma equipe fazendo um serviço (colocando pedras nos buracos) no trecho urbano da Capital, seria para nos encher de esperanças, não fosse o fato de se colocar as pedras sem a devida argamassa de asfalto para fixar o material, corrigir o buraco e restaurar o piso.
    Agora, os motoristas além de ter que lidar com a buraqueira estão cortando pneus nas pedras que ficam expostas e o serviço feito em nada contribui para sanar ou mesmo aliviar os problemas ali existentes, pois, as pedras colocadas estão soltas e aumentando os buracos, o sofrimento e os prejuízos dos que por ali trafegam.
    Que custo tem colocar as pedras junto com a camada de asfalto?
    Estão jogando no ralo o dinheiro do contribuinte e o problema que deveria ser sanado só aumenta com essa falta de planejamento, de compromisso e de responsabilidade do DNIT que permite uma aberração daquela.
    Fica aqui registrada a minha indignação com o descaso com os interesses e o dinheiro da população.
    Uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *