2

Andrea Murad quer candidatura de Fábio Câmara “sem condicionantes”…

Deputada abriu mão da disputa interna no PMDB, mas cobrou das lideranças como o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney que assumam, de fato, o apoio integral ao vereador na disputa em São Luís

 

Andrea pregou a unidade no PMDB

Andrea pregou a unidade no PMDB

A deputada Andrea Murad distribuiu artigo à imprensa, neste final de semana, para anunciar sua desistência da candidatura a prefeita de São Luís, em nome da unidade do PMDB.

Ela vai apoiar o vereador Fábio Câmara, mas deixa claro às lideranças peemedebistas.

– Mantendo a mesma disposição do primeiro dia em que anunciei a intenção de ser a candidata do meu partido à prefeitura de São Luís, espero que o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney apoiem a candidatura do vereador Fábio Câmara sem condicionantes e não levem o PMDB para uma posição de mero coadjuvante do processo eleitoral apoiando uma candidatura de outra agremiação – disse Andrea.

O motivo da preocupação da deputada não foi externada no artigo, mas fica claro nos bastidores: São cada vez mais fortes os indícios de que a cúpula do PMDB tenta levar o partido a uma aliança com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), o que destruiria a carreira política de Fábio Câmara.

para Andrea Murad, nem deve cogitar este apoio a Edivaldo, defendido, sobretudo, pelo deputado estadual Roberto Costa.

– Continuo defendendo a candidatura própria do PMDB, seja qual for a circunstância, seja qual for o candidato. E se por qualquer hipótese o vereador Fábio Câmara não for candidato, estarei pronta para ser a candidata do PMDB – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Andrea Murad ainda tá deslumbrada. a realidade é outra. É sabido que Fabio não tem força, e que se continuar, fará mera participacao de experiencia. Edivaldo é claramente o mais forte candidato e favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *