2

Aluisio Mendes e Maura Jorge em festa de Urbano Santos…

Iracema com Aluisio, na inauguração de uma obra, e Maura Jorge atrás, cumprimentando o povo

Iracema com Aluisio, na inauguração de uma obra, e Maura Jorge atrás, cumprimentando o povo

A inauguração de obras e uma programação festiva marcaram a comemoração do 87º aniversário do município de Urbano Santos, na última sexta-feira, 10. Atendendo a convite da prefeita Iracema Vale, o deputado Aluisio Mendes e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, também participaram das festividades.

Para marcar a data, a prefeita inaugurou diversas obras construídas com recursos próprios: implantação de sistemas de abastecimento de água, construção de praças, reformas de igrejas e outras ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população, além de anunciar outras obras que brevemente serão concluídas.

Aluisio Mendes destacou o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão e reafirmou o compromisso de continuar dando apoio à administração municipal em Brasília, viabilizando ações e recursos para Urbano Santos. Em reconhecimento à sua atuação em prol do desenvolvimento do município, o deputado recebeu o título de Cidadão Urbano-santense concedido pela Câmara de Vereadores, durante sessão solene.

Iracema Vale disse que é uma honra ter Aluisio Mendes como representante de Urbano Santos em Brasília.

“O apoio do nosso deputado, que tem aberto as portas para nossa administração no governo federal, tem sido muito importante para a nossa gestão. Ele conseguiu liberar muitos dos recursos que temos investido no desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou a prefeita.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *