1

Em Alto Alegre do Pindaré, cresce a pré-candidatura de Alciene Santos…

Aluisio Mendes, com Maura Jorge e as lideranças de Alto Alegre do Pindaré

Aluisio Mendes, com Maura Jorge e as lideranças de Alto Alegre do Pindaré

Em Alto Alegre do Pindaré, a ex-secretária de Assistência Social, Alciene Santos (PTdoB), é quem desponta como uma das fortes concorrentes entre os pré-candidatos a prefeito. No domingo passado, ela recebeu o apoio das lideranças estaduais do PTN – deputado federal Aluisio Mendes e prefeita Maura Jorge – que foram ao município declarar que os dois partidos seguiram juntos na disputa local, e comprovaram a popularidade da pré-candidata.

“Nós acreditamos que, pelo trabalho já realizado na administração municipal, Alciene tem todas as condições de mudar para melhor a história de Alto Alegre do Pindaré. Viemos mostrar que ela não está sozinha nessa caminhada. Terá meu apoio agora e depois que chegar à Prefeitura, pois é uma pessoa íntegra, honesta, responsável e trabalhadora”, declarou Aluisio Mendes às dezenas de pessoas que participaram do lançamento da pré-candidatura de Alciene Santos.

As presidentes estaduais do PTdoB, Cristiane Damião, e do PTN, Maura Jorge, empolgaram a plateia ao enfatizar a força da mulher na política.

“É preciso ter compromisso e buscar melhorias para a vida das pessoas. Por isso estamos com Alciene”, declarou Maura Jorge.

“Temos a certeza de que ela fará corretamente a gestão pública que Alto Alegre do Pindaré necessita e merece”, completou Cristiane Damião.

Alciene Santos disse que, apesar da resistência que enfrenta dos políticos tradicionais de Alto Alegre do Pindaré, ela entrará na disputa com coragem, graças ao apoio que tem recebido nas ruas:

“Não vou trabalhar por uma meia dúzia. Pelo povo, vou mostrar como se faz uma administração competente e com justiça social”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *