1

Arraial de Mirinzal traz Pinduca como uma de suas atrações…

Festa Junina promovida pela prefeitura municipal será aberta nesta sexta-feira, 24, terá também bumba-boi, danças típicas e vai até o final do mês

 

mirinO arraial de Mirinzal será aberto oficialmente nesta sexta-feira, 24, a partir das 19h na Praça de Evento , no Centro, conforme programação divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura.

O evento contará com uma vasta programação típica dos festejos juninos e será realizada de hoje até 29 de junho.

Dentro da programação, o “Arraiá, Oxente é bão Dimais”, como é intitulado, contará com apresentações de bumba-meu-boi; danças típicas; quadrilhas, e em destaque a apresentação do cantor Pinduca, no dia 26, e ainda, uma das maiores estruturas de som da região norte, Búfalo do Marajó no dia 28.

A Prefeitura disponibilizou toda estrutura necessária para a realização do Arraial que hoje se destaca como um dos maiores da região pela infraestrutura,  segurança e qualidade dos grupos culturais que se apresentarão. A estimativa é que milhares pessoas deverão comparecer no evento todas as noites.

– Mesmo em meio à crise que o país enfrenta a nossa gestão conseguiu planejar um arraial cheio de atrações, e isso se deve a um empenho organizacional que praticamos desde o inicio de nossa gestão, com pagamentos em dia, inclusive com a antecipação da primeira parcela do 13°  pago aos servidores municipais no último dia 20, o que deixa a economia de nossa cidade aquecida e o povo satisfeito para brincar os festejos juninos – enfatizou o prefeito Amaury Almeida (PDT).

Abaixo, a programação da festa:

regras

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. PARA FESTANÇA CONTRATAÇÃO DE BANDAS DE FORRO MEDÍOCRES E ARTISTAS SEM EXPRESSÃO É A VELHA POLITICA DO PÃO COM ÁGUA PARA DISTRAIR OS CIDADÃES ABESTADOS ESQUECEM SEUS SOFRIMENTOS AMARGURAS E TORMENTOS POR UMA UNICA NOITE DE CACHAÇA PATROCINADA PELA PREFEITURA COM OBJETIVO ÚNICO DE SOMENTE FAZER ESTES ABESTADOS FELIZES POR ALGUMAS HORAS ESQUECENDO SE QUE TODA ESTA FESTANÇA E PAGA COM O SUOR DO CIDADÃO ABESTADO QUE TALVEZ COM A CARA CHEIA DE ÁLCOOL ESQUECE ATÉ DE SEUS SOFRIMENTOS E APLAUDI O ESPERTALHÃO DO PREFEITO ATÉ QUANDO ESSE POVÃO PRINCIPALMENTE DESSES MUNICÍPIOS VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *