1

“Foi ela quem nos procurou”, revela Adriano Sarney, sobre aliança do PV com Rosângela Curado…

Líder da legenda no Maranhão, deputado diz que a pedetista procurou o ministro Sarney Filho, em busca de apoio, antes mesmo de o PCdoB se manifestar favorável a ela. “Chegamos antes”, afirma o parlamentar

 

Adriano fala da aliança PV com Rosângela

Adriano fala da aliança PV com Rosângela

O deputado estadual Adriano Sarney fez um prognóstico sereno do futuro do PV, em Imperatriz, após aliança do PCdoB com a ex-deputada federal Rosângela Curado, candidata do PDT.

Adriano confirmou que o PV estava afinado na aliança em torno de Curado, por iniciativa do presidente da Câmara loca, vereador Zé Carlos, bem antes de o PCdoB decidir retirar a candidatura.

– Chegamos bem antes. E foi ela mesma quem nos procurou. Ela conversou com o deputado Sarney Filho em troca de apoio. E havia a simpatia do presidente Zé Carlos. Além disso, ainda não havia a candidatura de Assis Ramos e o PCdoB tinha candidato próprio – contou o deputado.

No início desta semana, o candidato do PCdoB, deputado Marco Aurélio, anunciou sua desistência e apoio à candidatura de Rosângela, de quem os comunistas indicarão o vice.

Mesmo assim, Adriano Sarney diz que a questão terá que ser resolvida pela própria Rosângela.

– Nos temos nosso posicionamento. E repito: chegamos bem antes. Ela precisa dizer como ficará – completou Adriano…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. COMO FICARÁ? O REIZINHO TERÁ QUE RETIRAR O APOIO DOS MACONHEIROS À CURADO . SIMPLES ASSIM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *