0

Bacabeira: Alan Linhares reúne aliados e discute estratégias para a eleição…

Alan Linhares fala de suas estratégias eleitorais aos aliados

Alan Linhares fala de suas estratégias eleitorais aos aliados

O presidente do PCdoB em Bacabeira, prefeito Alan Linhares, promoveu, na última quarta-feira, 22, um encontro político com presidentes e representantes de 11 partidos e mais de 50 pré-candidatos a vereador.

A reunião teve como objetivo planejar a atuação do grupo nas eleições municipais que se aproximam e debater as alterações da legislação eleitoral vigente, registro de candidatura, convenções, alianças e campanha eleitoral.

Na ocasião, Alan destacou o número de adesões que vem recebendo em apoio ao seu projeto político.

“Nosso grupo vem se fortalecendo graças a essa união e a participação de pessoas que querem realmente fazer uma política voltada ao bem comum. Saímos do encontro convictos da nossa consolidação, da certeza que estamos no rumo certo para seguir com trabalho e responsabilidade por uma Bacabeira cada vez melhor”, avaliou Alan Linhares.

Todos os representantes partidários participaram do encontro

Todos os representantes partidários participaram do encontro

O presidente do Democratas (DEM) de Bacabeira, o ex-prefeito Venancinho, garantiu que a sigla dará o apoio necessário para o projeto de reeleição de Alan Linhares.

“Nosso partido, que tem uma brava militância, está imbuído da tarefa de reconduzir Alan, porque acreditamos, que apesar das dificuldades que enfrenta os municípios brasileiros, o prefeito Alan tem feito tudo que é possível para garantir os direitos do nosso povo e feito grandes parcerias em benefício ao cidadão Bacabeirense”, ressaltou Venancinho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *