12

Eliziane intensifica ações em feiras de São Luís…

Pré-candidata do PPS tem ido aos mercados para conversar com feirantes e consumidores sobre as condições dos locais e ouvir deles sobre as condições destes logradouros públicos

 

Eliziane experimenta fruta e conversa com barraqueiro da feira da Cidade Operária

Eliziane experimenta fruta e conversa com barraqueiro da feira da Cidade Operária

A deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata do PPS a prefeita, visitou nos últimos dias as feiras do João Paulo e da Cidade Operária.

Nos locais, ela ouviu de feirante e consumidores as condições em que se encontram os mercados e ideias para revitalizá-los.

A deputada também posou para várias fotos e selfies

A deputada também posou para várias fotos e selfies

A primeira visita ocorreu no sábado, 2, no João Paulo, a maior feira de São Luís.

Nesta segunda-feira, 4, foi a vez da Cidade Operária.

Eliziane pretende visitar todas as feiras de São Luís, para colher subsídios sobre a situação destes locais.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Ela não tem jeito e nem o carisma suficiente pra conquistar essas pessoas. não é so falando que vai ajudar a melhorar a situação das feiras que se conquista o que quer.

  2. Quanta simpatia! Quantos votos será que ela conseguiu? Chega de demagogia e politica a la Odorico Paraguassu. Queremos resultados! #elizianenao #castelonao

  3. Nossas feiras estão precisando se revitalizadas em caracter de urgência. Pois todas as feiras se encontram destruídas, e o prefeito não faz nada.

  4. Isso é só pra tentar ganhar posicionamente na mídia de “garota da comunidade”. Mas todos sabemos que ela não é nada “comunidade’

  5. Eliziane tá procurando é levar uma lapada de peixe pedra na cara andando nas feira com essa cara de santa do pau oco q ela tem.

  6. Será que ela está falando por lá que ela tá andando com Castelo? Porque se tem um político que feirante odeia é esse homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *