1

“Um ato de grandeza”, definiu Carlos Brandão, sobre gesto de Pinto Itamaraty…

Suplente de senador abriu mão de disputar a vaga de candidato a vice da deputada Eliziane Gama em favor do vereador José Joaquim, e manteve a posição do PSDB como suplente de senador em Brasília

 

Gesto de Pinto unificou o PSDB em torno de Eliziane Gama...

Gesto de Pinto unificou o PSDB em torno de Eliziane Gama…

“Um ato de grandeza”, definiu o presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, sobre a decisão do suplente de senador, Pinto Itamaraty, de abrir mão de disputar a prefeitura de São Luís na chapa da pré-candidata Eliziane Gama (PPS), na vaga de vice-prefeito.

O anúncio da desistência foi dado durante a convenção municipal do PSDB de São Luís, nesta quarta-feira, 3.

A decisão acertada partiu do suplente de senador e atual presidente do PSDB de São Luís, que explicou aos presentes um ponto crucial:

“O partido perderia espaço caso eu desistisse de ser suplente de senador. Ganhamos muito mais ao disputarmos a prefeitura de São Luís com o nome de José Joaquim como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gama”, esclareceu a decisão, diante de todos os convencionais.

O anúncio foi recebido por todos como mais um gesto de união entre os correligionários.

“Vejo no PSDB uma sinergia que é algo atípico. Certamente iremos fazer uma bela campanha, com o apoio de todos os tucanos”, elogiou Eliziane Gama, ao saber da decisão pela unidade do partido em prol da campanha majoritária nas eleições municipais da capital.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vixe! Castelo? tô fora, perdeu meu voto Eliziane.
    Se juntar com esse tipo de gente, fundo do poço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *