1

Lançada candidatura de Alan e Pinheirinho em Bacabeira…

ala

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, oficializou, nesta sexta-feira (5), a sua candidatura à reeleição. O anúncio foi feito durante a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que aconteceu na Câmara de Vereadores, e contou com a participação do deputado estadual Glalberth Cutrim, de 65 candidatos a vereadores e presidentes dos 11 partidos que formam o arco de aliança na campanha de Alan Linhares, além de lideranças religiosas e comunitárias e população em geral.

Na ocasião, Alan Linhares apresentou o candidato a vice-prefeito, o empresário e ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Werbeth Pinheiro, o “Pinheirinho” (DEM). A coligação denominada “Bacabeira no rumo certo”, é composta pelos partidos PCdoB, DEM, PROS, PPS, PSDB, PTC, PR, PDT, PSD, PSDC e PEN.

ala2

Em sua fala, Alan Linhares ressaltou o trabalho desempenhado à frente da prefeitura de Bacabeira.

“Construímos escolas, creches, unidades básicas de saúde, fizemos grandes parcerias em busca de benefícios pra nossa gente, oferecemos todas as condições para a implantação do Iema e fizemos tudo que foi possível para manter as nossas conquistas, pra manter os médicos 24h no nosso centro de saúde, pra manter a merenda na escola, mesmo com a redução de recursos, por conta da crise, conseguimos administrar Bacabeira”, pontuou.

Ele agradeceu o apoio alcançado de todos os nove vereadores da Câmara Municipal.

“Trata-se de uma aliança jamais vista na cidade, que converge em torno de um projeto comum, que é prevalecer a qualidade do trabalho em prol do bem-estar da população”, ressaltou.

ala3

O deputado estadual Glalberth Cutrim confirmou o seu empenho no projeto de reeleição de Alan Linhares.

“Vamos fazer a campanha junto com o povo de Bacabeira, visitando cada rua, cada bairro, cada casa, levando a mensagem da continuidade desse trabalho”, declarou o parlamentar.

Mesmo antes de importantes adesões, de acordo com pesquisa da Data M, realizada entre os dias 23 e 26 de julho, Alan é apontado como favorito e lidera a corrida eleitoral no município.

No cenário de uma disputa entre Alan e a segunda colocada nas intenções de voto, o atual gestor aparece com 55,3% contra 34,5% da adversária.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Até aqui aonde nós conhecemos os trabalhos citados acima pelo excelentíssimo prefeito de bacabeira. Desde então não foram investidos nenhum recurso próprio da prefeitura,pois foi na verdade um e investimento atribuído pela Petrobrás por projetar a implantação da refinaria Premium na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *