2

Em Lago da Pedra, grupo político de Maura Jorge cada vez mais fortalecido…

Aspectos da campanha de Laercio no fim de semana; força política

Aspectos da campanha de Laercio no fim de semana; força política

Em Lago da Pedra a campanha do candidato do grupo da prefeita Maura Jorge (PTN),  se fortalece a cada dia.

A chapa formada por Laércio Arruda e Rodrigo Neto, caiu no gosto do eleitorado e tem recebido apoio de todas as classes.

A campanha de Laércio Arruda(PSDB), já ganhou as ruas e para todo lado que se olha na cidade pode-se ver veículos adesivados com o 45.

Um bom exemplo, do crescimento da campanha pôde ser visto nesse último domingo, 21, onde a juventude do 45 formada por centenas de jovens saiu às ruas em carreata e promoveu um grande auê para manifestar apoio a candidatura de Laércio Arruda e Rodrigo Neto.

A carreata percorreu ruas e avenidas da cidade. Com alegria e muito entusiasmo os jovens mostraram sua força, dando uma demonstração de que sabem o querem para o futuro político de Lago da Pedra.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco, veja como o sentimento de vingança do Governador Flavio Dino contra Maura Jorge não passa, é um ódio incalculável, ele enviando Jerry para tentar destruí-la.
    O secretário Márcio Jerry, embasado na manifestação popular, disse que a aceitação do seu candidato em Lago da Pedra só cresce. Jerry também agradeceu pelo apoio da população ao projeto de mudança e disse que o governador pretende manter um trabalho sério em favor dos lagopedrenses, em parceria com a prefeitura, com seu candidato sendo prefeito. Márcio Jerry ainda destacou que o governador Flávio Dino estará presente no comício. ” Não poderíamos começar melhor essa campanha em Lago da Pedra, o que seria uma reunião, se tornou uma palestra, com vocês acreditando nesse projeto de mudança que é o melhor para Lago da Pedra.O governador estará aqui, pedindo votos para nossos candidatos, no comício”, enfatizou.

  2. Passei o final de semana em Lago da Pedra e a noticia que corre por lá é que quem ganha essa eleição é o ex-prefeito Luiz Osmani.
    Todos dizem que o Laercio tem um grupo muito forte devido trabalho de aliança bem feito pela atual prefeita mas o Osmani mesmo sozinho leva.
    Vamos observar o desenrolar das coisas a política em Lago da Pedra sempre foi bem interessante de acompanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *