1

Mulheres de Paço declaram em apoio a Gilberto Aroso…

Milhares de mulheres percorreram ruas do Maiobão em apoio à candidatura de Gilberto Aroso a prefeitura de Paço do Lumiar

Mulheres percorreram ruas do Maiobão em apoio à candidatura de Gilberto Aroso a prefeitura de Paço do Lumiar

Lideranças mulheres se reuniram, na tarde de sábado, 27,  para a realização de uma caminhada em apoio à candidatura de Gilberto Aroso (PRB) a prefeitura de Paço do Lumiar. 

A caminhada foi promovida pela esposa de Gilberto Aroso (PRB), Adriana Aroso e por Josy Marú, esposa de seu vice Jorge Marú (DEM).

A concentração do movimento foi no Viva Maiobão e contou com a presença de mais de mil mulheres de vários seguimentos da sociedade luminese, entre elas, lideranças comunitárias, politicas, estudantes e afins.

A presidente da União dos Moradores do Zumbi do Palmares Osmarina Sousa Pinheiro falou do seu apoio à Gilberto Aroso (PRB) a prefeito de Paço do Lumiar.

“Sou Gilberto porque quando ele esteve prefeito em Paço do Lumiar Zumbi dos Palmares teve desenvolvimentos, ele olhou por nos moradores de lá e hoje estamos abandonados, esquecidos pela atual gestão”, desabafou Osmarina.

Mulheres de vários seguimentos da sociedade aderiram a passeata, uma delas, a jovem Ludmila Jansen, falou relembrou da época em que Gilberto Aroso foi prefeito e o quanto ele fez pela educação do município de Paço.

“Precisamos retornar com urgência, pois nesses últimos anos a nossa educação sofreu um grande retrocesso. Na época de Gilberto a nossa educação foi destaque nacional e é isso que nós queremos de volta”, destacou Ludmila.

O movimento percorreu as principais vias públicas do Maiobão acompanhado de centenas de carros, fazendo um verdadeiro manifesto em favor do retorno do candidato Gilberto Aroso (PRB) a prefeitura municipal de Paço do Lumiar.

O evento foi encerrado no Comitê de Gilberto Aroso (PRB), onde o mesmo falou da força das mulheres luminense e apoio dado a ele.

“A mudança será feira por nossas mãos, com a ajuda da mulher luminense e a força do trabalhador luminense, pela força do dez da coragem. Vamos à luta e rumo a vitória no dia 02 de outubro”, finalizou Gilberto Aroso.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É uma piada mesmo este rapaz ainda ter coragem pra fazer caminhada. Ele pensa que o povo esqueceu que ele é réu por desviar dinheiro da prefeitura onde comandou por 4 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *