0

Mata Roma: Bode vence com até 16 pontos de vantagem, revela pesquisa…

Candidato do PSDC chega a superar a casa dos 50% de intenção de votos no cenário espontâneo da Exata. De acordo com o instituto, vitória está consolidada contra o adversário Araújo, do PSDB

 

Bode aparece nos ombros do povo em evento em Mata Roma

Bode aparece nos ombros do povo em evento em Mata Roma

O candidato do PSDC a prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo Silva, o Bode, deve ser eleito prefeito no dia 2 de outubro, segundo mostra pesquisa do Instituto Exata, divulgada nesta quinta-feira, 22.

Bode registra até 51% das intenções de votos na pesquisa espontânea, segundo revelou o levantamento, abrindo 16 pontos percentuais de vantagem sobre o seu adversário, Antonio Diniz Araújo, do PSDB.

mataroma

Na pesquisa estimulada, Bode alcança 50% das intenções de voto, contra 40% dados a Araújo.   Outros  2% disseram não votar em nenhum outro candidato e 8% dos eleitores não quiseram ou não souberam responder à entrevista

O Instituto Exata ouviu 529 eleitores em Mata Roma, nos dias 9 e 10 de setembro. É de 2,5 pontos percentuais a margem de erro do levantamento, que foi registrado no TSE sob o protocolo MA-09266/2016…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *