3

Dr. Gutemberg Araújo se reelege vereador com uma campanha limpa e propositiva…

Gutemberg à frente de parte do seu eleitorado: vitória...

Gutemberg à frente de parte do seu eleitorado: vitória…

A eleição realizada no último dia 2 de outubro trouxe a certeza de que, de fato, o eleitorado está mais consciente e esclarecido. Na Câmara Municipal de São Luís, por exemplo, muitas surpresas, havendo a renovação de 13 vereadores.

No grupo dos que retornaram destaca-se o médico, pesquisador e professor Dr. Gutemberg Araújo, o mais votado do partido (PSDB) e da coligação, pronto para iniciar seu quarto mandato. Esta performance o coloca na condição dos mais experientes daquela casa, habilitando-o a novos desafios e segundo os observadores, até o credencia a disputar a presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Com esta nova eleição, Dr. Gutemberg é agora único representante da área da saúde na Câmara Municipal, mas sua atuação – em mandatos passados e no que está prestes a encerrar – demonstra que sua atenção vai muito além dessa área.

Amigos e eleitores do vereador foram unânimes em afirmar: foi uma das melhores campanhas já vistas uma vez que enquanto candidato, o Dr. Gutemberg Araújo apostou no diálogo, na conversa franca e na intensificação dos contatos com as comunidades que sempre são acompanhadas de perto em todos os seus mandatos. Ou seja: nada de oportunismos nem de estratégias desacertadas que privilegiam gastos ao invés de ações concretas.

Trabalho sério e dedicado: esses foram os grandes estandartes do vereador que o levaram a obter a preferência de novos eleitores nessa última eleição e ratificaram a opção daqueles que já eram seus eleitores. E acima de tudo, o compromisso de quem abraça a causa pública como missão diária.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Sem sombra de dúvidas um dos melhores Vereadores de São Luís, se for presidente da Câmara, resolverá muitos problemas daquela casa, sobretudo a ausência de transparência…

  2. Um homem inteligente, preparado e ao mesmo tempo simples e acessível.
    Não usa a política para fazer negócios escusos, pra enriquecer, para praticar corrupção.
    Conheço ele como médico e cirurgião, um dos melhores do país.
    Merece ser o presidente da Câmra

  3. Esse tem meu voto e minha total consideração, espero vê-lo alçar voos mais altos, meu vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *