3

Autor do “Tio Fábio é 15” recebe homenagem do vereador no seu aniversário…

Pequeno Enzo, que transformou em meme de internet uma fala que foi até copiada, sem sucesso, pelo prefeito Edivaldo Júnior, recebeu o carinho da família na semana que passou

 

Enzo com o "Tio Fábio": amizade e respeito

Enzo com o “Tio Fábio”: amizade e respeito

O pequeno garoto Enzo, que gravou a marca mais importante desta campanha eleitoral, o bordão “Tio Fábio é 15”, recebeu esta semana uma homenagem carinhosa do vereador Fábio Câmara (PMDB).

O parlamentar participou da festinha de aniversário organizada para o menino e agradeceu ao gesto que ficou famoso na internet.

– O “Tio Fábio”, enquanto expressão que virou marca, não nasceu de uma mente técnica e profissional. Não! A expressão “Tio Fábio” é o resultado simples da mais pueril fala de uma criança que encontrou eco nas mentes, corações e lábios de uma sociedade carente da afirmação ou do resgate do elevado conceito de família – disse o vereador, ao homenagear o pequeno amigo.

A força da expressão “Tio Fábio é 15” foi tão evidente que até a campanha de Edivaldo Júnior (PDT) tentou imitá-la, sem sucesso, neste segundo turno. (Reveja aqui)

Ainda indefinido neste segundo turno, Câmara diz que vai seguir o desejo dos seus eleitores na escolha do melhor candidato

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. POW! ATOR? E COMO EU FICO? IMAGINEI QUE A MANIFESTAÇÃP DESSE ESSE GURI FOSSE ALGO espontâneo

    que merda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *