6

Wellington reforça campanha de Braide nos bairros…

Deputado do PP foi ao Coradinho acompanhando a “onda laranja” e mobilizou militantes na a caminhada do candidato do PMN, na tarde desta quarta-feira, 26

 

Com Ricardo Rios,Braide, Gilvan e Rose Sales, Wellington faz caminhada no Coroadinho

Com Ricardo Rios,Braide, Gilvan e Rose Sales, Wellington faz caminhada no Coroadinho

Ao contrário do governador Flávio Dino (PCdoB), que apenas declarou voto no seu candidato, Edivaldo Júnior (PDT), mas mantém-se distante da campanha – pelo menos fisicamente – o deputado Wellington do Curso (PP) engajou-se no palanque do candidato do PMN, Eduardo Braide (PMN)

– Confio, acredito, caminho junto, voto e peço votos para Eduardo Braide – declarou o parlamentar.

Eduardo Braide mobilizou milhares de pessoas na caminhada pelo bairro do Coroadinho e foi recebido com festa pelos moradores, no mesmo local que o prefeito Edivaldo Júnior teve que deixar às pressas no primeiro turno.

– Essa manifestação popular espontânea é que prova a resistência do povo de São Luís à opressão da máquina de comprar votos que está do outro lado – comemorou Braide, diante do mar de gente que percorreu as ruas do Coroadinho.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Vejam isso que está acontecendo, na minha terra, um cara desse era alijado da vida pública. Não tem excrupulo nenhum

  2. Marco aurelio deca, sei que deve ser muito difícil pra ti defender o EB, mas de um jornalista/blogueiro nós esperamos apenas coerência nas publicações e opiniões que condizem com a verdade!!!ta ficando feio pra ti, já ta virando chacota nas ruas teu blog!!! defender a qualquer custo!!! vc não explica nenhuma denúncia (mesmo que esteja comprovada com documentos oficiais); desqualificar, isso não explica; dizer que é perseguição, isso não explica!!! Então, faça um jornalismo sério, coerente, pode ate ser parcial, mas com responsabilidade!!! Fica a dica!!! AH!! IA ME ESQUECENDO!!! VOTO 12, SOU COERENTE!!!

  3. MARCOS, VOCÊ CONSEGUE ENXERGAR COERÊNCIA NO APOIO DE WELINGTON A BRAIDE, MESMO DEPOIS DA TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE OS DOIS NO PRIMEIRO TURNO?

    Resp.: Não vi troca de acusações. Vi Wellington levantando um questionamento contra o aversa´rio, qu foi desmascarado naquele mesmo dia horário. Simples assim…

    • Como desmascarado!!!! se até hj a máfia de anajatuba está derrubando toda campanha de EB. Quantos envolvidos eram do gabinete do teu candidato, Marcos??? Se vc não souber, procura nos documentos da GAECO!!! E ISSO NÃO TEM NADA DE SIMPLES!!!

  4. Eduardo Braide , segundo Wellington dos custo$$$$$ , é o candidato ¨flor que não se cheira¨.

  5. Pois é. E as últimas pesquisas mostram o desespero que foi o programa dessa quarta. O Santo Braide esqueceu o lenga lenga de santo e começou a esculhambação! Para quem ainda tinha dúvida que esse cara é dissimulado, começam a ver que a máscara caiu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *