2

“Dino vive o governo às custas do que os outros fizeram”, afirma Andrea..

Em postagem na sua página do Facebook, deputada lembra que o atual governador não construiu uma única estação de tratamento em São Luís e até hoje não colocou em funcionamento as que recebeu do ex-secretário Ricardo Murad

 

O fato é que mentiras foram ditas. Vale lembrar que Flávio Dino foi à praia, gravou um vídeo da areia dizendo que as águas estavam despoluídas. O comentário em vários blogs foi que ele quis imitar Ricardo Murad. A diferença é que ele divulgou o assunto da areia, enquanto meu pai levou minha filha, sua neta, na época de apenas 2 anos, para banhar no mar e assim dar segurança às pessoas que poderiam tomar banho com tranquilidade e sem medo. Não há como fazer uma comparação dessa. E será que Flávio Dino levou seu filho para banhar na praia despoluída hoje (ontem)? Teria dado um bom exemplo! Governador, quem atrapalha o turismo, os bares, os restaurantes não é quem divulga informação ou quem tem que ficar denunciando pra que você faça o que é o teu dever fazer. Quem atrapalha é a tua incompetência de não saber fazer ABSOLUTAMENTE NADA bem feito. Nem cuidar das praias. Então, para com essa historinha de oligarquia, de que te atrapalham, porque o próprio povo não aguenta sequer mais ouvir e nem ler o teu blá blá blá. Está chato e cansativo!”

Deputada Andrea Murad, sobre a despoluição das praias de São Luís

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Vai sair do governo sem mostrar uma obra sequer de grande envergadura. E mesmo que quisesse não daria mais tempo faltando somente 1 ano 10 dez meses pra acabar o maior engodo político da história do Maranhão. Só que eu nunca acreditei nesse farsante chamado Flávio Dino. Nunca me convenceu.

  2. Verdade! Muita embromação desse governo. Os Cetecmas do governo de Roseana, hoje chamados de IEMAS, com mais de dois anos de governo, só conseguiram inaugurar o de Pindaré-Mirim. Assim mesmo porque foi quase todo concluído na gestão anterior e inauguraram na marra, mesmos faltando coisas a ser feitas, quase inacabado e com problemas! Hoje funciona aqui em Pindaré tudo na base da embromação, com a obra já cheia de problemas na cidade que se diz ser do incompetente ex-secretário da Sectec Bira do Pindaré, uma outra farsa do Maranhão que precisa ser desmascarada. Só que nós aqui já conhecemos…Alguém deputada Murad, precisa denunciar esses farsantes do governo da mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *