0

Lideranças lamentam morte de prefeito…

Senador Roberto Rocha e o presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha, emitiram nota de pesar em homenagem a Epitácio Azevedo Flor, vítima de infarto na manhã deste sábado

 

Epitácio em momento de felicidade durante a campanha

O senador Roberto Rocha lamentou na manhã deste sábado, 4, a morte do prefeito de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor, vítima de infarto.

Roberto Rocha no face

– O jovem prefeito do PSB, de apenas 37 anos, foi exemplo de liderança. À família, deixo minhas condolências e a minha solidariedade – disse Rocha, em seu perfil no Facebook.

Falando em nome da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), o prefeito de Tuntum, Cleomar Tma Cunha (PSB), também lamentou a morte do colega.

– A morte do colega Epitácio Azevedo foi um  verdadeiro golpe para o municipalismo  do Maranhão e enche de tristeza todos nós integrantes da Famem. Com apenas 37 anos, Epitácio Azevedo transpirava liderança, mostrava vigor e muita competência na condução do município para o qual foi eleito dirigente – lamentou Tema, em nota oficial.

A morte do prefeito foi lamentada por várias lideranças políticas e populares em todo Maranhão…

Abaixo, a nota da Famem:

É com muito pesar que informamos a morte prematura do prefeito Epitácio Azevedo Flor, do município de Central do Maranhão, ocorrida na madrugada deste sábado.

Ele foi acometido por um infarto agudo  do miocárdio e deixa, além de familiares, toda uma população e uma geração de luto.

A morte do colega Epitácio Azevedo foi um  verdadeiro golpe para o municipalismo  do Maranhão e enche de tristeza todos nós integrantes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Com apenas 37 anos de idade, Epitácio Azevedo transpirava liderança, mostrava vigor e muita competência na condução do município para o qual foi eleito dirigente.

Não são apenas seus familiares, seu município e a Famem que estão de luto. De luto está todo o Maranhão, pela perda de um jovem  promissor, cuja liderança era incontestável e que tinha um grande futuro na política maranhense.

Nossas condolências à família e à população da Central do Maranhão por esse grande desfalque, pelo desaparecimento dessa grande e vigorosa liderança.

São Luis, 04 de março de 2017

        Cleomar Tema

     Presidente da Famem

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *