3

Bancada maranhense deu nove votos a favor da terceirização dos empregos…

Nove deputados federais votaram a favor da proposta do governo e outros seis parlamentares disseram não; três não votaram na sessão

 

Deputados contrários protestam com exemplares da CTPS, que pode ser inutilizada pela terceirização

A maioria da bancada maranhenses na Câmara Federal votou a favor da proposta do governo Michel Temer (PMDB), que flexibiliza as regras de trabalho no Brasil e permite a terceirização de todas as atividades.

Disseram sim ao projeto os deputados Aluisio Mendes (PTN), Cleber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB), João Marcelo Souza (PMDB),  José Reinaldo (PSB), Junior Marreca (PEN), Juscelino Filho (DEM), Pedro Fernandes (PTB) e Victor Mendes (PSD).

Já os deputados Eliziane Gama (PPS), Julião Amin (PDT), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT) votaram contra.

Os deputados André Fufuca (PP), Davi Júnior (PR) e Luanna Costa (PSB) não participaram da sessão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ótimo… as relações capital trabalho no brasil tem que ser modernizadas. Ora, quem vai dizer como quer o trabalhador é a relação empresário e trabalhador. Não pode ser sindicato dessa ou daquela categoria. Portanto, a lei já vem atrasada, era pra ter sido votada e sancionada há muito tempo.

  2. Aff…Gente…Os que votaram contra, mais uma vez votaram contra o povo brasileiro, votaram contra o crescimento e desenvolvimento da mão de obra da maioria que sonha e deseja ter uma vida melhor em uma país em que a palavra “Viver”, se tornou um “Milagre” para todos que conseguem essa bênção a cada dia!
    Infelizmente mais uma vez esses deputados, principalmente a Eliziane Gama nos decepcionou. Sou terceirizado, analista de sistema de formação em uma Secretaria do Estado. Ainda bem que o projeto passou na Câmara, mas se não passasse, Um dos meus sonhos que é ser “Diretor, Coordenador, Supervisor, ou Superintendente da área de Informática”, cairiam por terra…Lamento muito que Eliziane vem preparando a sua própria cova política…Lamento!

  3. Realmente perderam a vergonha e o respeito pelo povo, esses certinhos. Será se eles terão a coragem de pedir voto, de subir num palanque, fazer uma caminhada. Eles não merece nosso voto, o nosso respeito. Eles não merecem serem reeleitos. Diga não a eles.

    Resp.: Terão coragem sim, E receberão muitos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *