2

Amorim Coutinho desrespeita prefeitura e continua destruindo ruas no Barramar…

Mesmo já advertida e ameaçada de multa, empresa que constrói condomínio de luxo na região utiliza-se de ruas sem preparo para receber suas máquinas, destruindo calçadas, meios-fios e o próprio asfaltamento

 

PREJUÍZO – Em alguns trechos, o asfalto da prefeitura já virou poeira com a passagem das máquinas

A Construtora Amorim Coutinho constrói, ao mesmo tempo, dois condomínios de luxo na região do Barramar, no Calhau – um na avenida Santo Antonio e outro na Rua São Bento.

E para realizar seus empreendimentos está destruindo todas as ruas do Quintas do Calhau e do Barramar, com passagem diária e constante de caminhões e máquinas pesadas.

Todo dia, o dia todo.

ROTINA – As caçambas passam diversas vezes por dia, todos os dias,mesmo advertidas pela prefeitura

Os moradores já interditaram as vias para impedir a passagem das máquinas já denunciaram à prefeitura e já conversaram com a direção da obra.

Nada adiantou.

O resultado é que ruas como a Coroatá e a Pedreiras, recentemente pavimentadas, estão totalmente destruídas pelas máquinas pesadas. (Reveja aqui)

PROTEGIDA – A Amorim Coutinho destrói as ruas do bairro,mas mantém intacta a sua portaria

Detalhe: a Amorim Coutinho tem uma entrada ampla, na Rua São Bento, mas não a utiliza para manter a aparência na venda dos imóveis.

E os moradores da região que se virem com a buraqueira, lama e sujeira…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Com certeza eles irão realizar a obra para reforma as ruas danificadas.

    Resp.: Prometeram desde o ano passado e nunca voltaram. Depois que se interditou as vias, pro meteram ajeitar na semana seguinte. Apensas sumiram, pra que se esquecesse, mas nunca voltaram. Voltaram agora apenas para terminar de destruir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *