3

Feirinha São Luís reforça turismo no Centro da capital…

Evento organizado pela Prefeitura de São Luís leva alimentos, artesanato e produtos maranhenses, além de manifestações culturais para a praça Benedito Leite, um dos pontos tradicionais da arquitetura

 

Banner da feirinha São Luís

A Feirinha São Luís, organizada pela Secretaria Municipal de Abastecimento começa a se transformar num espaço turístico e cultural da capital maranhense.

A reunião de produtores familiares, artesãos e artistas tem movimentado a Praça Benedito Leite nos domingos pela manhã, tornando-se espaço de atração para turistas e locais.

Neste domingo, 18, uma vasta programação cultural está agenda para a feirinha, que comercializa hortifrutigranjeiros, artesanato e produtos da arte ludovicense.

A programação cultural terá cacuriá, bandas marciais e grupos de bumba-meu-boi.

A feirinha é aberta às 7hs…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tudo que vem da gestão de Edivaldo parece falácia, mas quero aqui fazer um protesto acerca da empresa de portaria das escolas os funcionários só recebem salários com atrasos,;está semana que receberam o do mês de abril, às pessoas que reclamaram e ameaçaram ir ao MPT foram demitidas supostamente por justa causa apenas por reclamarem dos seus direitos isso é arbitrariedade, como num passe de mágica está mesma empresa “ganhou” a licitação, não sei como, a partir de agora eles podem fazer isso a vontade porque a Semed que há tempo virou sinônimo de ineficiência, nada faz pelos trabalhadores, a situação é parecida com as merendeiras, prof. MOACIR der um pouco mais de eficiência ao serviço da educação, já não tiveram um treinamento para serem porteiros e ao que parece não terão, já que estão lá pelo menos mande nas escolas saber com os mesmos o que está acontecendo, qd o senhor fizer isso escreverei nos blogs que o senhor o fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *