0

Conselho da OAB-MA aprova, por unanimidade, as contas da gestão de Thiago Diaz…

Thiago Diaz teve a gestão aprovada no exercício de 2016

O Conselho Seccional da OAB-MA aprovou, por unanimidade, em sessão realizada na noite desta quinta-feira, 20, as contas relativas ao exercício do ano de 2016.

Com transparência e inovação, a atual gestão reduziu custos, implantou procedimentos, otimizou processos, buscou as melhores propostas financeiras, sem perder a qualidade nos serviços. Os recursos economizados foram investidos em benefícios para a classe.

Entrega de salas pela OAB/MA e CAAMA para os advogados nos Fóruns de São José de Ribamar, Timon, Imperatriz, no Complexo Penitenciário de São Luís, na Justiça do Trabalho, e entrega das sedes em Santa Inês, Bacabal e Pinheiro são alguns dos benefícios estruturais. Na capacitação, a Ordem, por meio da Escola Superior de Advocacia, organizou cursos sobre o Novo CPC, Pje e outras temáticas em São Luís e pelas 15 subseções da Ordem.

Os conselheiros votaram por unanimidade as contas

Vale ressaltar que mesmo reduzindo em 15% o valor da anuidade em 2016, e sendo a anuidade mais barata paga no Brasil em 2017, a Ordem trouxe as contas em dia e investiu em melhorias para o dia a dia do advogado.

Já a CAAMA buscou a saúde financeira da instituição sem reduzir os serviços oferecidos que promovem a saúde e o bem estar do advogado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *