0

Stenio Rezende entrega motoniveladoras para Vitorino Freire e Santa Inês…

Na tarde de segunda-feira, 18, os municípios de Vitorino Freire e Santa Inês receberam das mãos do Governador do Estado, Flávio Dino, e do deputado estadual Stenio Rezende (DEM), duas motoniveladoras (Patrol) que integram as ações do novo programa do Governo “Caminhos da Produção”.

As duas máquinas recebidas pelos dois municípios são frutos de emendas destinadas pelo deputado Stênio Rezende.

A cerimônia de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença dos deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (PDT), do secretário de infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, das prefeitas de Vitorino Freire, Luanna Rezende e de Santa Inês, Vianey Bringel, e do ex-prefeito Roberth Bringel.

Para o deputado Stenio Rezende, é de suma importância a aquisição deste maquinário para os municípios por meio deste novo programa do Governo do Estado.

– Fico feliz que logo neste primeiro lote que atende 20 cidades, estejam inseridas Vitorino e Santa Inês, pois é uma luta nossa da qual sabemos a real necessidade de apoio ao escoamento da produção nas regiões – frisou.

O “Caminhos da Produção” contribui com o escoamento da produção agropecuária do estado, complementando ações de infraestrutura para esse segmento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *