0

Aluisio Mendes apoia gestão para conclusão de obras em Governador Nunes Freire

O deputado Aluisio Mendes garantiu apoio ao prefeito Indalécio Vieira para que a Prefeitura de Governador Nunes Freire possa retomar e concluir dezenas de obras nas áreas de saúde e educação que estão paralisadas no município.

Em visita à cidade, o parlamentar informou a vereadores e secretários sobre os recursos federais que ele destinou a Governador Nunes Freire, viu prédios inacabados e uma creche prestes a ser inaugurada.

Em reunião com o prefeito, a primeira-dama Branca, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando do PT, e secretários municipais, Aluisio Mendes informou que destinou recursos federais para obras de abastecimento d’água na zona rural, para o sistema de saúde e para melhoria sanitária de residências em Governador Nunes Freire, além de uma ambulância para a rede municipal de saúde.

“Vim aqui ver de perto as necessidades da população, e reafirmar o compromisso de ser parceiro do prefeito Indalécio e sua equipe, para que possam realizar uma grande gestão em Governador Nunes Freire”, declarou Aluisio Mendes.

Como o prefeito está em tratamento de saúde, foi a primeira-dama Branca e o secretário de Educação, Joel de Sousa, que acompanharam o deputado na vistoria de algumas obras que estão paralisadas, como a construção de uma unidade básica de saúde e de uma escola de seis salas de aula no povoado Faixa do Clovis.

Eles também visitaram a creche que estava prestes a ser inaugurada na Vila União para atender 300 crianças, e prestigiaram a abertura da Copa Rural de Futebol, no povoado CR Almeida.

“Aluisio Mendes é um deputado presente, que tem nos representado muito bem em Brasília, destinando recursos federais à nossa cidade. Agradecemos pelos benefícios já garantidos a Governador Nunes Freire, e contamos com seu apoio para conquistar mais avanços”, conclui o presidente da Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *