2

Maura Jorge tem movimentada semana de pré-candidata…

Titulo de cidadã, reuniões e inauguração de diretórios marcaram a  semana de Maura Jorge pelo Maranhão

Inauguração do diretório do Podemos em Capinzal do Norte. 198 já foram implantados no Maranhão

Reuniões e entrevistas em Lago da Pedra, Titulo de cidadã honorária de Poção de Pedras, visitas a Pedreiras e Bernardo do Mearim  e Inauguração de diretório partidário em Capinzal do Norte definiram a movimentação semanal de Maura Jorge em pré-campanha para governadora do estado.
Maura Jorge segue estruturando sua pré-candidatura a governadora do Maranhão. Suas constantes movimentações provam seu foco e determinação no pleito.
No último fim de semana, Maura Jorge sentou praça em sua região, o Médio-Mearim. Com forte apelo popular, a ex-deputada deve liderar a corrida eleitoral naquela região, o que preocupa seus opositores.

Vereadores de Poção de Pedras prestigiam Maura Jorge com entrega de título de cidadã Poção-Pedrense

Embora muitos prefeitos estejam amarrados ao governador, chantageados pela promessa de liberação de emendas, nenhum ousa contestar a força de Maura junto a seus munícipes.
A exemplo do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, que esteve presente em sessão solene, onde a câmara municipal entregou a Maura Jorge, título de cidadã Poção-Pedrense, em reconhecimento ao trabalho da pré-candidata ao governo, prestado no município enquanto  deputada estadual.
Maura Jorge se fez presente, ainda, em reuniões nas cidades de Pedreiras e Bernardo do Mearim, além de Capinzal do Norte, onde inaugurou o 181º diretório municipal do seu partido, o Podemos.
Em Lago da Pedra, sua casa, a ex-prefeita realizou reuniões com seu grupo político e concedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV.
Movimentações estratégicas que consolidam sua pré-candidatura e atestam o foco e a determinação de Maura Jorge em ser governadora do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Forte apoio popular ? Piada não é ? Até em Lago da Pedra, o seu principal reduto eleitoral ela já perde as eleições para prefeita. Tá difícil, eu diria impossível para essa candidata do LARANJAL da oligarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *