0

Podemos de Maura Jorge inaugura o diretório municipal de São Luís

Visando atender com mais comodidade a diretoria do partido, filiados e simpatizantes do partido, a presidência do PODEMOS, à frente o suplente de vereador Aldo Rogério, inaugurou na tarde de ontem(03), a sede do diretório municipal do Municipal em São Luís, localizada na Avenida Colares Moreira, loja 05, Ed. Vinicius de Moraes, Bairro Calhau.

A solenidade de inauguração foi marcada com grande participação, da Presidente Estadual do partido e pré-candidata ao Governo do Estado, Maura Jorge, do Deputado Federal, Aluísio Mendes, além de dezenas de simpatizantes do partido.

Durante a inauguração, algumas lideranças e pré-candidatos a Deputados se filiaram ao PODEMOS, engrossando as fileiras do partido.

Em seu pronunciamento, Aldo Rogério, ressaltou o avanço do partido e do nome da Maura Jorge em São Luís, assumiu o partido com apenas 07 membros na executiva e hoje constam 50, bem como a sua sede própria para reunir com seus filiados.

“Desde a entrada da nossa futura governadora Maura Jorge no partido, o PODEMOS tem crescido muito, de 50 estamos chegando aos 200 diretórios municipais, avançando de forma visível e significativa também na grande ilha”, ressaltou Aluísio Mendes, Deputado Federal.

A Presidente da Estadual Maura Jorge, fez questão de destacar o importante crescimento do partido com a criação das regionais e dos segmentos Jovem, Mulher, Cristão, Direitos Humanos, que vêm fazendo um trabalho de mobilização junto aos demais militantes, fortalecendo ainda mais o PODEMOS em todo Estado.

A solenidade contou com a presença de Ribeiro Neto, Presidente da Juventude Estadual do Partido; Monica Mendes, Vice-Presidente da Juventude; Janio Arley, Presidente da Regional da grande Ilha; Aluísio Jr., Presidente da Juventude Regional da grande Ilha; Bruno Lincar, Presidente da Juventude de São Luís; Eliny, Presidente Mulher; Marcos Travasso, Presidente do Cristão São Luís; Apóstolo Elias, Presidente do Cristão da grande ilha; João Rodrigues, vice-presidente de São Luís; Dije Nascimento, vice-presidente da Igualdade Racial de São Luís; bem como os pré-candidatos a Estadual e Federal, André Sampaio, Alex Kenedy, Júnior Leite, pastor Igor Flávio, outras autoridades, o suplente de vereador de São Luís, Tiririca Couver, líderes político José Wallaf, Cueca Martins, Alexandre, da Estrela do Som e Allan Garcês, coordenador geral da UDM.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *