0

Guilherme Paz tem fim de semana movimentado, com visita a seis municípios…

Guilherme Paz com aliados nos municípios pelos quais passou no finds

O advogado Guilherme Paz, pré-candidato a deputado estadual (PSDB) visitou 6 municípios da região do Alto Turi em mais um fim de semana movimentado na pré-campanha.

Em Turiaçu, visitou lideranças na sede, onde firmou importantes parcerias e, na zona rural do município, reuniu-se nos povoados Porto Santo e Santa Fé com grupos de jovens ligados ao esporte e cultura.

Em Cândido Mendes, acompanhado da pré-candidata a deputada federal Alexsandra Viana, participou de reuniões na sede e no povoado Barão de TromaÍ.

Os discursos do pré-candidato a deputado têm sido bem recebidos pela população dos municípios

Em Godofredo Viana e Luís Domingues esteve com diversas lideranças, onde fortaleceu antigos laços e fechou novos compromissos.

Em Carutapera, prestigiou o aniversário de 83 da emancipação política do município, participou da missa de celebração da importante data e foi recebido em grande reunião, comandada pela jovem liderança, Dra. Adriana Almeida.

“Fico muito feliz em ser tão bem recebido pelo povo de todos esses municípios. Alem da satisfação que isso traz, aumenta o nosso compromisso e responsabilidade, já que conhecemos de perto os problemas que assolam a população”, disse o tucano.

O pré-candidato em mais um discurso no interior maranhense

O pré-candidato falou sobre o estado calamitoso das estradas da região, em especial aos mais de 70 km intrafegáveis da MA-206, que liga a BR-316 a Carutapera e aos demais municípios vizinhos.

Finalizando as visitas pela região, Guilherme participou de reunião com dirigentes da Igreja Católica de Amapá do Maranhão, com a presença do Padre José Raimundo, com quem discutiu ações sociais e questões na área da agricultura familiar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *