0

“Glamour – glória e tragédia” em cartaz no Guarnicê de Cinema…

Primeiro filme de Marco Aurélio D’Eça fará parte da mostra “Guarnicezinho”, e será exibido terça-feira, 12, no Cine-teatro Alcione Nazaré

 

O filme “Glamour – Glória e Tragédia”, do jornalista maranhense Marco Aurélio D’Eça, titular deste blog, será exibido no cine-teatro Alcione Nazaré, a partir das 14h desta terça-feira, 12, como parte do 41º Guarnicê Festival de Cinema.

Contando a história de uma criança e duas adolescentes que vivem as agruras na busca pela fama no mundo da moda e beleza, Glamour fará parte da mostra “Guarnicezinho”, para filmes de temática infanto-juvenil.

Lançado em outubro de 2018, o filme de Marco Aurélio D’Eça cumpriu temporada no Cine Praia Grande e seguiu para festivais no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

A exibição no Guarnicê de Cinema marca o retorno da película à sua terra natal, onde deverá cumprir nova temporada. (Assista abaixo o making off)

Bullying será lançado em Julho

E enquanto “Glamour – Glória e Tragédia” segue sua trajetória, Marco Aurélio D’Eça já se prepara para o lançamento de seu segundo roteiro: “Bullying – Aconteceu comigo”, com estreia prevista para julho.

O novo filme do titular deste blog abordará a temática do preconceito, perseguição e opressão na família e na escola – e todas as suas consequências, para o bem e para o mal. (Veja cartaz acima)

Também produzido por Lêda Lima, da Produtores Associados, com direção de Carlão Limeira e direção artística de Jorge Silpen, ambos do Rio de Janeiro, Bullying… traz como atração a direção de elenco do paulista Luciano Baldan, o mesmo de Carandiru, Bingo e da série global Carcereiros.

A primeira temporada de Bullying será no cine Kinoplex, do Golden Shopping…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *