0

Em Monção, Othelino reúne-se com lideranças e destaca ação parlamentar…

A convite do presidente do PCdoB de Monção, Jesiel Araújo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB),  pré-candidato à reeleição,  participou, neste fim de semana, de um encontro de lideranças naquele município, evento que contou com a presença maciça da população local. 

Othelino Neto agradeceu o convite e expressou sua satisfação em retornar a Monção, onde apoia o mesmo grupo político pela quarta vez consecutiva.

“Eu estou muito feliz por voltar a Monção, cidade que sempre me recebeu e acolheu de forma carinhosa. É sempre um prazer estar aqui, ainda mais ao lado de amigos”, agradeceu.

Jesiel Araújo, pré -candidato à Prefeitura de Monção, elogiou o trabalho de Othelino em prol da população do município.

“O deputado tem correspondido às nossas necessidades, trazendo vários benefícios. Nós é que estamos de parabéns por tê-lo ao nosso lado . Esse momento é uma forma de agradecimento a tudo que ele tem feito pelo município”, enfatizou. 

Os deputados federais Weverton Rocha (PDT)e Eliziane Gama (PPS), pré-candidatos ao Senado, estiveram no encontro, assim como o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço.

Todos elogiaram a conduta de Othelino Neto, enquanto representante estadual de Monção.

Homenagem

Durante o encontro, o deputado Othelino Neto foi surpreendido com homenagens pela passagem do seu aniversário, transcorrido no último dia 7 de julho.

Representantes do Hospital Geral de Monção, comandado pela Dra. Jane Araújo, fizeram um breve histórico da biografia e carreira política do parlamentar.  Por fim, líderes políticos e uma multidão cantaram juntos os “parabéns a você”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *