0

Roberto Costa participa de reinauguração do MDB em São Luís…

O deputado estadual Roberto Costa participou, nesta segunda-feira (16), da reinauguração do Diretório Municipal do MDB em São Luís, localizado na Rua das Quaresmeiras no São Francisco. O evento contou com a presença do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo, do anfitrião e presidente do MDB municipal, André Campos, e da presidente da Juventude do MDB de São Luís, Gleicy Teles.

O deputado estadual Roberto Costa destacou que o partido vivencia um novo momento.

“O nosso partido está vivo, mais forte e mais atuante. Estamos em uma nova fase! Passamos por um momento de desarticulação, mas que ficou no passado. Estamos unidos e com ideais que perpetuam até os dias atuais, que é fazer a política com trabalho e compromisso. É dessa forma que o nosso líder e senador João Alberto traz inspiração e marca a nossa trajetória, pois, durante a sua vida política, não há um processo contra ele”, ressaltou.

Durante a reinauguração, André Campos relembrou a trajetória do partido MDB e das obras realizadas na capital pelos políticos do partido.

“Hoje, para mim, é um momento de muita responsabilidade e de alegria, pois sei a contribuição significativa desse partido para a capital e para todo o estado do Maranhão. Sabemos que as grandes obras de São Luís foram feitas pelo MDB, na pessoa do senador João Alberto, da governadora Roseana Sarney, do presidente José Sarney, do senador Edison Lobão. Vamos unir mais forças com várias lideranças e continuar trazendo ações para a nossa São Luís, terra que tenho tanto orgulho de ser filho”, destacou.

O senador João Alberto contou um pouco sobre sua trajetória de vida, desde a época de quando era menino, que morava na cidade de Bacabal, até os dias de hoje como senador. Ele ressaltou que a política deve ser feita conversando com as pessoas, ouvindo o povo e visitando as comunidades, ações que fazem parte do seu dia a dia, além da honestidade e do trabalho.

Participaram também do evento o vereador Joãozinho do Algodãozinho, o presidente da fundação Ulysses Guimarães, Wellington Gouveia.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *