0

Em Mata Roma Hildo Rocha será apoiado pela Oposição Unida…

Todas as lideranças de oposição à atual administração municipal de Mata Roma se uniram para apoiar a pré-candidatura de Hildo Rocha para deputado federal. Os empresários e líderes políticos Araújo Diniz, Bezaliel Albuquerque e Glinoel Garreto, além dos vereadores Paulo Inácio e Chaguinha decidiram se unir para apoiar o mesmo candidato a deputado federal, na eleição deste ano.

Para deputado estadual a oposição apoiará as candidaturas de Marcos Caldas e Belezinha. 

União

Nas eleições de 2014 a oposição daquele município se fragmentou apoiando quatro candidatos a deputado federal. “Estamos fazendo o certo ao apoiar candidatos sem disputas entre nós, isso nos fortalece para o nosso projeto de mudança em Mata Roma”, afirmou Glinoel.

A intenção de apoiar apenas um candidato a deputado federal já havia sido anunciada pelo grupo meses atrás, mas a consolidação da união em torno de Hildo Rocha foi reafirmada durante mega reunião no último domingo, no auditório do Centro de Ensino Maçula Monteles, com a presença de Hildo Rocha e do deputado Marcos Caldas. “Hildo Rocha é um deputado municipalista, o mais municipalista do Brasil, que tem serviços prestados em todo o Maranhão e, aqui em Mata Roma, não é diferente”, destacou Araújo Diniz. 

Pleitos Atendidos

Diniz enumerou pleitos da comunidade que foram levados ao deputado Hildo Rocha e atendidos pelo parlamentar.

“Com emendas de Hildo Rocha nós conseguimos para o povo de Mata Roma dois tratores equipados com carreta, arado e outros implementos que irão ajudar os agricultores do nosso município; uma casa de farinha e dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de água”, enfatizou Diniz.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Mata Roma, Bezaliel Albuquerque garantiu que apoiando as candidaturas de Hildo Rocha (para deputado Federal) e Marcos Caldas (para deputado Estadual) a oposição se fortalecerá, pois ambos são políticos tarimbados e comprometidos com as causas populares.

“O deputado Marcos Caldas é um homem de compromissos, sempre honra a sua palavra. O deputado Hildo Rocha tem se destacado como um dos melhores deputados federais do Brasil que muito tem ajudado o Maranhão com seu mandato. Os dois irão ajudar a população de Mata Roma que está abandonada pelo atual prefeito”, disse Bezaliel. 

“Deputado Hildo Rocha, você terá o nosso apoio integral. Aqui nós estamos todos juntos. Na eleição de 2014 eu e a vereadora Chaguinha pedimos votos para você, mas agora é a oposição toda”, declarou a professora Nata.

Hildo Rocha disse que a união dos grupos políticos de oposição, de Mata Roma, é fundamental para o desenvolvimento do município e para a implantação plena da democracia naquela cidade.

“Essa união é importante para que possamos lutar por aqueles que mais precisam do poder público, lutar pelas grandes conquistas”, afirmou o parlamentar.

Entre as lideranças da região prestigiaram o evento estavam: a prefeita de Anapurus Vanderly Monteles; o prefeito de Brejo, Zé Farias; Ademar do Sindicato, vereador de Anapurus; Francisco Diniz, vereador de Brejo e José Renato Araújo Pessoa, vice-prefeito de Brejo. 

Também participaram do evento: Antenor, ex-vereador de Mata Roma; Carlos Alcida, Presidente do STTR de Mata Roma e a Professora Nata ,ex-vereadora, entre outras lideranças.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *