3

Competência de advogados impõe derrotas a Flávio Dino…

Na guerra de ações promovida pelo comunista contra a liberdade de imprensa e contra os adversários, defensores mostram capacidade de interpretação da lei para convencer o entendimento dos juízes da Corte Eleitoral

 

EM CONJUNTO. Anna Graziella vai à tribuna do TRE enquanto seus colegas de equipe acompanham o processo na galeria

Um time de jovens advogados tem mostrado capacidade interpretativa e entendimento da legislação para impedir o autoritarismo das ações comunistas na Justiça Eleitoral.

Na coligação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), atuam diretamente no TRE os advogados Anna Graziella Santana Neiva Costa, Daniel Blume Pereira de Almeida, Mariana Costa Heluy, Thiago Brhanner Garcez Costa, Sérgio Muniz, Carlos Couto, José Eloi Santana Filho, José Luiz Fernandes Gama e Dirceu Pereira Chaves.

Eles têm conseguido impedir a censura de Flávio Dino às ações de sua candidata ao governo.

O comunista usa uma poderosa estrutura a seu favor para abusar de ações de todos os tipos, tentando fazer calar todos os que se posicionam de maneira crítica ao seu governo.

Mas tem perdido a maioria para a competência desses advogados

Só esta semana foram 12 derrotas do governador no âmbito do TRE, influenciado diretamente pelos argumentos deste time de defensores.

Os veículos do grupo Mirante também têm advogados de peso atuando no TRE contra o autoritarismo do governador do PCdoB.

Mariana Vilhena atua diretamente no TRE, com argumentos que têm ajudado na formação do entendimento pela liberdade de imprensa, tanto entre os juízes quanto na Procuradoria-regional Eleitoral.

Este blog também conta em sua defesa com a jovem advogada, que têm conseguido não apenas impedir a censura comunista como também garantir a liberdade plena de opinião e expressão, garantindo a publicação de artigos censurados por Dino.

Parabéns aos advogados.

E viva a liberdade de expressão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. E as derrotas que a Oligarquia sofreu ? Cito a entrevista que a Mirante FM, teve que fazer com o governador Flávio Dino, por exemplo. Só faltou essa experiente banca de advogados tirar o nome de Roseana da lista de diretores da Mirante, o que vai causar a cassação do seu registro. O clima tá feio por aí

  2. Eu acho muito interessante a matéria e aproveito para demonstrar a minha indignação ao que volta a ocorrer de norte a sul de leste a oeste deste estado onde os recursos carimbados e garantidos pela então governadora Roseana Sarney junto ao BNDES foram completamente desvirtuados e só aparecem as obras em períodos eleitorais, vejam o que ocorreu em 2016 quando os candidatos aliados do Flávio Dino receberam obras do tal “MAIS ASFALTO” que inclusive gerou diversos processos de investigação eleitoral chegando ao final em Coroatá com a condenação dos envolvidos. Caio o mesmo modus operandi agora se repete começam em pleno período eleitoral a utilização do programa “MAIS ASFALTO” e infelizmente boa parte da população ainda cai neste canto da sereia e elege muitos dos candidatos que aparecem se dizendo pais das obras e passadas as eleições as obras, de péssima qualidade diga-se de passagem, são paralisadas muitas sem sequer serem concluídas faltando meio fio e sarjeta e nas primeiras chuvas ficam completamente comprometidas. Aliada essa ação ainda dizem que as obras também servem para fazer fluxo de caixa de campanha, quanto a isso cabe uma boa investigação e as devidas ações juridicas. Eu desafio o Governo do Estado a paralisar as obras ate o final das eleições, desta forma mostrando que as mesmas não são eleitoreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *